Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescente de 17 anos, acusada de envolvimentos com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo

Montes Claros – Adolescente de 17 anos, acusada de envolvimentos com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo

A Polícia Militar apreendeu no final da noite de ontem (14), no bairro José Carlos Valle de Lima, uma adolescente de 17 anos, acusada de envolvimentos com o tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

arma de fogo, munições e substâncias apreendidas com a menor
arma de fogo, munições e substâncias apreendidas com a menor

Após denúncias via 190, informando que uma adolescente de 17 anos estaria guardando drogas e armas em sua residência, equipes do 10º Batalhão deslocaram para o local, onde após ser franqueada a entrada pela genitora da menor, foram realizadas buscas.

Foram localizados no quarto da adolescente, um revólver calibre .32, quatro munições do mesmo calibre, uma porção de uma substância semelhante à maconha, 08 papelotes grandes de uma substância semelhante à cocaína.

A menor foi apreendida em flagrante e conduzida, juntamente com a arma de fogo, munições e substâncias apreendidas.

Leia Também

A Resolução nº 4.660 regulamenta o artigo 36 da Lei nº 13.606/20018, de autoria do deputado federal Zé Silva, que permite a renegociação de operações de crédito rural contratadas por produtores rurais e cooperativas de produção agropecuária em municípios da área Sudene.

Banco Central do Brasil regulamenta renegociação de crédito rural

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de Maio de 2018. Banco Central do Brasil …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *