Últimas Notícias

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Brasil fora das Américas
A Selecinha Brasileira está ridicularmente fora da copa America. Para um time que fora o melhor do mundo é no mínimo dolorido sustentar a faixa de um dos piores entre os vizinhos hermanos, assistindo melancolicamente a Argentina passar a frente e se colocar entre os primeiros. “Thiago Silva é um fi-de-rapariga, chorão, capitão de merda que mete a mão na bola sempre dentro da área!” desabafou um internauta de Pai Pedro que está invernado na pinga pela contrariedade sofrida. “Sabe de nada inocente” disse sorrindo o cumpadre Washington autor da musica “Mão boba”. “Tire essa mão boba daí seu zagueiro!”. Penso que mais uma vez receberam dinheiro para deixar o “fumo” do Paraguai entrar, ou será que de tanto entregar por dinheiro estão se abrindo de graça? Lá em Belo Horizonte uma conhecida prostituta aposentou-se aos 65 anos de idade e 55 de profissão, durante uma semana ela comemorou sua conquista dando de graça para amigos e parentes, até um neto  participou do incesto usando uma mascara de Mickey para não ser reconhecido, segundo a velha já ganhara o suficiente com a “periquita” por alguns dias será apenas diversão.  Agora somos fregueses completos do Paraguai, vejam só; Compramos armas, drogas, munição, cigarro, e até preservativos e para selar o pacto eles compraram nosso futebol, Brasil e Paraguai em campo todo mundo aposta no Paraguai incrivelmente até o Técnico Dunga achou que perder nos pênaltis ficou  de bom tamanho. Agora é colocar a cabeça no travesseiro e chorar até o ano que vem. Se não classificarmos para a Copa do Mundo torcemos para um time sem tradição.

Bernardinho convoca Thiago Silva

Se não foi brincadeira o ex-capitão cagão da Seleção de futebol mudará de esporte, seu nome aparece como convocado para disputar dois  amistosos sendo um na Siria e o outro no Afeganistão. O vôo será na Malaysia Airlines com escala no Triangulo das Bermudas.

Internautas

Bem como muitos brasileiros sabem, esta seleção é a mais fraca da história do futebol brasileiro. O time é muito fraco, ainda bem que não perdi o tempo assistindo o jogo, fui afogar o ganso ! (Duarte Costa – RJ)

Todos os narradores só falam em Neymar como se fosse o único jogador em campo e olha só a palhaçada que ele faz! Sem contar que está sendo acusado de desviar dinheiro do Santos para o Barcelona logo vai pra cadeia igual ao ex-técnico da Seleção que está preso na Suiça (Silvana  – Goias)

Alguém pode me informar se essa copa que o Brasil está disputando é igual aquela que estava jogando aqui, qual a diferença de Copa do Mundo e Copa das Americas? O time tem que disputar as duas, ou uma compensa a outra? Se puder também me ajudem a conseguir o telefone daquele cabeludinho que joga na seleção com a camisa 4. (Maria Nildéia – Jequié-BA)

O Compadre pergunta

Poxa cumpadi  tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

Riso da hora

Duas loiras

– Ontem, quando eu estava subindo a escada rolante do shopping faltou energia. Tive que ficar esperando 1:00h em pé até a escada voltar a funcionar.
– Mas essa escada não tinha degraus? – perguntou a outra loira.
– Claro que sim! – respondeu a primeira.
– Então por que você não sentou?

Fica assim , amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.