O Montes Clarense Joel dos Santos foi preso em Maquiné , uma das paradas de ônibus antes de chegar a capital mineira, ele é acusado de entrar no restaurante com o órgão sexual para fora da calça, segundo reportagem de emissora de TV com audiência em Belo Horizonte.O suspeito também teria perguntado as horas para uma mulher de 26 anos no estacionamento do restaurante enquanto coçava o órgão sexual. O incidente ocorreu às 19h50 da última segunda-feira. De acordo com a polícia, as câmeras de segurança do restaurante mostram Joel se aproximando do balcão para fazer seu pedido com o órgão sexual à mostra. Em seguida, ele saiu e voltou para o ônibus normalmente como se nada tivesse acontecido. Na rodoviária de BH o homem foi detido. Com a impressão de estar confuso Joel Santos que é montador de móveis disse que não se lembrava de nada, mas já houvera outro episódio parecido quando dormia em um hotel de Pirapora, médicos da PM disseram que trata-se de um caso raro de sonambulismo, onde o paciente ao dormir se guia pelo órgão sexual que é colocado para fora da calça.
Testemunhas postaram em redes sociais:
“Cara tem um sujeito com o órgão sexual pra fora aqui na fila!” (Cidinha Toda loka)
“O sangue de Jesus tem poder, tem um homem com o “pinto” balangando aqui na porta do restaurante!” (Maria do amparo- Igreja Universal)
“Um maluco acaba de passar aqui com a cabeça do órgão sexual de fora da calça” (Silas Bastardo)
Nova Porteirinha está em festa
Dois aposentados se casam em Nova Porteirinha depois de nada menos do que 62 anos de noivado. Alipio pereira nabo pediu Branca Ferreira em casamento em 1940, depois de conhecê-la durante a Segunda Guerra Mundial. Os dois começaram a viver juntos no ano seguinte na Italia, mas só agora decidiram oficializar a união. Agora, aos 79 anos, Bianca pediu a mãos de Alipio em casamento. O noivo, de 85 anos, aceitou. “Eu estou tão feliz que poderia morrer”, disse a noiva depois do casamento, ao site News 2000. O casal, que mora na atualmente em Nova Porteirinha cidade escolhida para viverem desde 1998 por encontrarem a paz que tanto buscavam, havia feito a união em 1940, mas apenas em um “ritual”.
Festa também em Vaca Brava
Um morador do povoado de Vaca Braba está planejando casar com a mulher que foi presa por cortar um de seus testículos. Adilia Osmanilda se declarou culpada e disse que usou as unhas para arrancar o órgão de Denilson Rosalvo no ano passado, quando ele chegou em casa depois de ter dormido com outra mulher. O jornal de Noticias informou que, na ocasião, Rosalvo, 38 anos, correu com o testículo para um hospital de Montes Claros onde foi reimplantado. Osmanilda , foi sentenciada a 01 ano e dois dias, e logo estará livre para ouvir de Rosalvo o pedido de casamento.
Riso da Hora
Uma loira se candidata ao cargo de auxiliar de delegado. Na entrevista o delegado pergunta:
– Quanto é 1 mais 1?
A loira responde imediatamente:
– 11.
O delegado decide não questionar e segue a entrevista:
– Quais os dois meses que começam com a letra M?
A loira responde sem nem pensar:
– Mês que vem e mês passado.
Já irritado ele então pergunta:
– Quem matou Getúlio Vargas?
A loira faz um esforço mas admite:
– Não sei.
O delegado então manda ela ir embora e tentar descobrir em casa.
Chegando em casa a mãe da loira pergunta:
– Como foi na delegacia, minha filha?
A loira empolgada responde:
Foi ótimo demais, no primeiro dia de trabalho já vou resolver um homicídio!
Fica assim, amanhã tem mais.
Por Hesiodo José
.
.