Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – 5 Alimentos que você precisa começar a comer para ter uma pele mais bonita

Beleza – 5 Alimentos que você precisa começar a comer para ter uma pele mais bonita

A máxima “você é o que você come” é uma das maiores verdades que existem – e isso vale para tudo, corpo, cabelo, pele… neste último caso, inserir alguns alimentos na sua dieta podem te ajudar a conquistar uma cútis mais iluminada, hidratada e viçosa, além de retardar o aparecimento das indesejadas rugas e linhas de expressão. Antes de gastar com cremes e produtos de tratamento, comece a prestar atenção naquilo que está comendo pois a beleza vem, de fato, de dentro para fora:

Morangos: os morangos são ricos em antioxidantes, o que previne o envelhecimento da pele. O mesmo vale para as demais frutas vermelhas.

Abacate: a fruta é conhecida por controlar o colesterol, além de manter a pressão arterial estável. No caso da pele, seus altos índices de gordura saudável, além das vitaminas C e E, ajudam a mantê-la hidratada e bonita.

abacate2

.

Peixes, em especial a sardinha, o atum e o salmão: ricos em ômega 3, que melhora a circulação e tem efeito antiinflamatório, eles ajudam a manter a pele hidratada e deixam os poros mais claros.

Aveia: a aveia ajuda a evitar a desidratação da pele. Além disso, ela também pode ser usada em máscaras faciais, ajudando a remover impurezas, acalmando e controlando a produção de sebo do rosto. É ótima para peles oleosas!

Castanha do Pará: rica em selênio, a castanha do Pará ajuda a retardar o envelhecimento, combatendo os temidos radicais livres. Na prática, isso quer dizer retardar o surgimento das rugas e linhas de expressão.

.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *