Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Reencarnação no Futebol

O médium Zarú Carborundú, mais conhecido como “Pai Biscoito” foi o convidado do Programa Fantástico exibido no ultimo domingo pela rede Globo, o assunto foi o goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogerio Ceni. Ele que pela segunda vez no mesmo campeonato entrega um gol para o jogador Robinho do Palmeiras, saiu inconsolável do gramado jurando nunca mais jogar futebol, mas por intervenção do “Pai Biscoito” descobriu que os dois  foram cavaleiros medievais Do Castelo do Rei Arthur e que  por meio de argumentos ilícitos tomara a mulher do companheiro, a famosa Dulcinéa alcunhada de Aldonza de Lourenço pelo esclerosado  Dom Quixote. De acordo com as teorias do “Pai Biscoito” a divida ainda não foi paga. E existe uma  preocupação  de como será para findar  o pagamento já que o goleiro se aposenta até o final do ano. Rogério Ceni não confessa, mas boatos dão conta de que ele fugirá com a mulher para um País asiático por receio da lei do retorno.

Eu Acredito

A torcida do Atlético cantava como sempre embalando seu time, “Eu acredito!” até o momento em que o Corinthians fez o primeiro gol, mesmo assim na coragem incrédula continuaram “ Eu acredito”, Corinthians fez outro gol, mas Luan fez o primeiro do Galo, “Eu acredito!” a torcida cantou mais forte, até que o Joinville empatou a partida, parte cantou outra parte silenciou-se “Eu acredito!” Até que fizeram outro gol e o Corinthians marcou o terceiro, mas o Joinville empatou a partida. “Eu acredito, mesmo sem fé!” disse uma torcedora olhando para o placar eletrônico, já se sentindo vice.

Perolas do Futebol

“Assinar eu ainda não assinei, mas já acertei tudo bocalmente.” (Leonardo Silva-Jogador do Atlético Mineiro quando decidiu reincidir seu contrato com o Cruzeiro).

“Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.” (Murici Ramalho ex-técnico do São Paulo em entrevista elogiando seu jogador).

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.” (Guilherme ex-jogador do Atlético Mineiro, justificando porque preferia jogar no México).

Curiosidades

 O Palmeiras é o time que mais vezes terminou entre os 4 primeiros no Brasileiro (18 vezes) e nunca ficou em 3º.

Fato Provado

 Na internet, pricipalmente no twitter e no whatsapp, apontam que Maicon ex-lateral do Cruzeiro foi cortado na época da Seleção Brasileira por ter sido flagrado tendo relações sexuais com o meia Elias do Corinthians.

Segundo a fonte que vazou da CBF, o coordenador da seleção Gilmar Rinaldi teria flagrado os dois no ato. Elias seria mantido no time para não chamar atenção e evitar constrangimentos para sua esposa que trabalha em uma academia de luta livre. Outros comentários apontam que a história é um pouco diferente. Maicon, Elias e Gilmar teriam saído juntos após o jogo. Em determinado momento, em uma boate, Maicon e Elias teriam trocado beijos e carícias. Gilmar viu e não gostou, dizendo palavras ofensivas a Elias por possuir esposa e filhos, Maicon não gostou e desentenderam-se.

Apagando fogo com querosene

 Joseph Blatter, presidente da Fifa, causou polêmica em 2010 ao comentar acerca dos problemas que os homossexuais podem encontrar no Qatar, durante a Copa do Mundo de 2022. O dirigente pediu que os gays não tivessem relações sexuais enquanto a competição estiver acontecendo no país, que desaprova e não tolera a homossexualidade. “Eu diria que eles devem se abster de qualquer atividade sexual, pelo menos em locais que podem ter câmeras ligadas, acho interessante que as delegações pensem nisso e  coloquem-nos em quartos com condições de desafogo, assim se resolvem sem risco da pena-capital dos Barbudos do Profeta”, disse Blatter, em tom de brincadeira.

Riso da Hora

Menina Vascaina  diz:

— O Flamengo salvou minha vida. Eu estava em coma há dois anos, quando uma enfermeira colocou um rádio em meu quarto. Aí começou o jogo do Flamengo, eu tive que levantar pra mandar aquela porra na casa do caralho!

O português sequestra um rapaz  e manda uma carta, junto vai  uma orelha cortada aos familiares do sequestrado. Horrorizados, os familiares lêem a carta: “Essa orelha é minha… Mas a próxima será dele!”

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.