NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Levir Culpi no Funorte?

Desde o final da tarde de sexta-feira não se comenta outra coisa na cidade de Montes Claros. Será mesmo que o ex-técnico do Atlético Mineiro virá para o Funorte? SIM! Foi o que disse claramente o Prefeito Ruy Muniz em entrevista coletiva convocada pela sua assessoria. Segundo Ruy foi feita uma parceria com o Arabe Jhihadista Abdul-Mussab Alli Kruel para montar o melhor time já visto no interior de Minas Gerais, com isto investimentos na ordem de milhões de dólares começarão a cair na conta do prefeito, esta é a garantia que ele tem para dizer que Levir Culpi será o técnico já iniciando os trabalhos de indicação de jogadores partir de janeiro de 2016. Como um dos grandes problemas da antiga equipe fora fazer os gols necessários, espera-se que o próprio Levir já tem em mente um matador, enquanto isto outro matador é esperado, o goleiro Bruno passará ao regime aberto depois que o Arabe se comprometeu a não deixar que permitir ações terroristas em alguns estados brasileiros incluindo Minas Gerais e Brasilia residência oficial da Chefe da Nação. Todavia uma coisa deve ser ponderada a respeito da parceria, qual seria a moeda de troca entre Ruy e o Jhihadista? Tendo em vista que o multi-milionário é um radical Islâmico e não faria investimento desta natureza sem uma  contrapartida. No sábado pela manhã uma equipe da redação percorreu bairros centrais e periféricos da cidade para ouvir a população;

“Eu tenho medo disto, aliás eu morro de medo de gente Arabe, quando eu vejo uma barbona daquelas pra mim já vem bomba!” (Maria Alice – Dona de casa- bairro Jardim Palmeiras).

“Eu acho que Ruy vai é roubar o dinheiro desse povo e enfiar nós  na enrascada, pra mim deixasse o Funortim do jeito que tá que é muito melhor que esse povo vim e matar todo mundo!” (Jose Geraldo – Jardineiro- Vila Greice)

“ Pra mim tá massa demais, Levizão em Moc é tudo de bom! É Galo Funorte!” (Marcelo Caetano – Lavador de Carros- Bairro Santos Reis)

“Investimento na cidade é sempre bom, desde que seja em atitudes pensadas para não se ter consequências piores depois, o mundo Arabe tem histórias de sucesso com participações  no futebol Ocidental , esperamos que seja mais uma parceria vitoriosa. Outra coisa, Montes Claros  está muito pagã, sou a favor de mudar essa rotina e colocar véu na cabeça dessas piriguetes que vivem atrás de baladas, imaginem o absurdo; outro dia veio um cantor no parque de exposições que o próprio nome já dizia que era safadão!” como eu bebo todos os dias e só durmo embriagado fiquei sabendo que minha mulher e minhas foram na porra do show, gostaria também que Ruy fizesse alguma coisa para a volta da Ditadura Militar. (Paulo Nicanor – Policial reformado –Bairro Ibituruna)

Riso da Hora

Num belo dia, estava a Tia do Joãozinho a se preparar para uma festa, na esperança de despertar a atenção de algum pretendente. Observando a Tia fazendo a maquiagem, com uma porção enorme de cremes, pós, tintas e outros utensílios misteriosos, o Joãozinho pergunta: Tia, para que serve tudo isto? A tia, orgulhosa, responde: É para a titia ficar mais bonita! O Joãozinho fica imerso em seus pensamentos durante alguns instantes, e então dispara: E quando é que começa a fazer efeito?

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *