NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Presente de Papai Noel, Pai descobre que filho é gay

Foi em Monte Azul no extremo Norte de Minas, terra que sente a falta do Trem de passageiros que movimentava o progresso e trazia a mulherada com sede de sexo. Nesta semana um Telejornal de Montes Claros mostrou o desespero do pai ao descobrir que o seu único filho assumiu-se gay. Jose Ardino Teixeira é lavrador e pai de um casal de filhos, com o suor dos seus braços segundo ele criou os dois estudando em bons colégios e Universidades de Montes Claros. A moça formou-se em Administração de empresa e o rapaz em Biologia, ambos voltaram a Monte Azul já com garantias de empregos. Mas o que para José Ardino seria motivo de alegria começou a trazer tristeza para ele e a esposa Secundina quando a filha declarou-se apaixonada por Daniela Mercury, cantora. Mas não aquela famosa da Bahia, mas uma cover que também é lesbica. Um ano se passou para que o seu conservadorismo amenizasse, a parte cafona e preconceituosa da cidade esquecesse e aceitasse. Tudo reinava bem até que certa noite ele orando junto com a sua esposa pediram um presente a Papai Noel, mas não escolheram disseram que ficasse a vontade para dar o que eles merecessem. Quando o Biológo apresentou o namorado de nome Daniel, José Ardino saiu devagarzinho e foi no oratório: “Papai Noel seu filho de um puta, esse é o presente que eu mereço? Responda! Também para um ladrão de helicóptero, não podia esperar mais que um cagada dessas né?!

Estava Escrito no cartaz

Favor devolver meu Peru, eu passei um ano criando aquele bicho para comer no Natal, por favor não faça isso comigo não. Pode devolver a noite, se o cachorro latir eu nem saio para olhar! Agradeço a compreensão de quem roubou. 

Riso da hora

E dois caipiras corriam para chegar ao banheiro da praça depois uma gorda feijoada. “É cumpade da próxima veiz nós pergunta se tem banheiro por perto, to peidano inté pelas ventas!  “Eu tamém cumpade! Falaniss  cumpade, Peidio pesa?! Ara cumpade, mais deixe de lorota homi, é claro que peido não pesa! “Maria Valei-me então me caguei!! 

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo Jose

Hesiodo José
Hesiodo José

.

.


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *