Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Adele encerra 2015 com 14 milhões de cópias vendidas do álbum ’25’ no mundo

Adele encerra 2015 com 14 milhões de cópias vendidas do álbum ’25’ no mundo

Adele encerra 2015 com 14 milhões de cópias vendidas do álbum '25' no mundo
Adele encerra 2015 com 14 milhões de cópias vendidas do álbum ’25’ no mundo

.

.

Segundo álbum mais vendido de 2015 é “1989” da Taylor Swift. Lançado no ano passado, ele vendeu mais 4,3 milhões de unidades mundialmente neste ano.

O disco ‘25’da Adele, em apenas cinco semanas, já vendeu quase metade do último álbum da cantora, ‘21’, que chegou a marca de 30 milhões de cópias mundialmente. Assim, ’25’ fecha o ano de 2015 com 14,2 milhões de unidades vendidas, sendo considerado o álbum mais vendido do ano – em pouco mais de um mês.

O segundo álbum mais vendido de 2015 é “1989” da Taylor Swift. Lançado no ano passado, ele vendeu mais 4,3 milhões de unidades mundialmente neste ano. Em 3º lugar, ficou “X” do Ed Sheeran, com 4,1 milhões de cópias. Os dados são da United World Chart.

.

.

Confira a lista completa:

01 Adele “25” 14,205,000
02 Taylor Swift “1989” 4,308,000
03 Ed Sheeran “X” 4,167,000
04 Sam Smith “In The Lonely Hour” 3,349,000
05 Justin Bieber “Purpose” 2,673,000
06 Soundtrack “50 Shades Of Grey” 1,987,000
07 Meghan Trainor “Title” 1,838,000
08 One Direction “Made In The A.M.” 1,665,000
09 Coldplay “A Head Full Of Dreams” 1,654,000
10 Hozier “Hozier” 1,482,000

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *