FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Cultura Moc – “O Dialogo do Crack” filmando em Montes Claros

Cultura Moc – “O Dialogo do Crack” filmando em Montes Claros

Cultura Moc – “O Dialogo do Crack” filmando em Montes Claros

Cultura Moc - “O Dialogo do Crack” filmando em Montes Claros
Cultura Moc – “O Dialogo do Crack” filmando em Montes Claros

.

.

Há tempos não se via na cidade tanta gente falando ao mesmo tempo sobre produção de cinema dentro das nossas paredes.  

Ainda é recente o calor do troféu nas mãos do cineasta Alexandre Naval, vencedor do festival estudantil de Guaíba (RS) com o filme “Além das Nossas Janelas”.

Mas como O oxigênio é a sétima arte, não há tempo para descanso, desta forma Adilson Cardoso Roteirista e Diretor (Colunista do Jornal Montes Claros) está em plena atividade com sua equipe rodando o curta metragem “O Dialogo do Crack” um filme denso e realista que expõe as vísceras de uma sociedade mutante e refém da droga que hoje consome os grandes e pequenos centros do Brasil e do mundo.

O Dialogo do Crack segundo críticos de Roteiro tem todos os requisitos para ser bem recebido em qualquer festival de cinema do país.

“O filme precisa ter uma boa história e este roteiro provoca lágrimas em quem lê” (Jackson Antunes –Ator Global).

No elenco uma seleção de atores premiados do Teatro de Montes Claros e região, como; Sarney Jomesoly, Wendy, Vinny Pereira, Geovana Marques, Roddy Brito, Enoch Kennedy, Gabriel Alencar, Jessica Klantayaque e Vitória Alves.

.

.


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Um comentário

  1. Desejo que vai ser um sucesso.Estou na torcida.Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *