Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Exemplo de ladrão

Um assalto em Bocaiuva, Norte de Minas Gerais, acabou de forma inusitada. Uma jovem, que não quis ser identificada, mas é conhecida por Tereza “panelinha”, teve o carro roubado e ao alegar que não tinha como voltar para casa, o assaltante deu dinheiro para ela pegar um táxi. O homem, Edberto Oliveira, foi detido na manhã desta segunda-feira (4), após uma perseguição policial que começou em Bocaiuva e terminou em Espinosa também no Norte de Minas Gerais,  confessou o crime. Dentro do veículo, foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um vibrador negro. Segundo a polícia, os materiais não pertencem a vítima, que teve o carro roubado no último domingo (3). Ediberto explicou que abordou a jovem quando saía de bordel  e a fez dirigir para longe do local, já que é casado com uma Professora de Ensino infantil. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, contou o assaltante.

Futebol em Montes Claros conexão com a China

Ruy Muniz atesta que levará o Funorte a primeira divisão do campeonato brasileiro, não sabe ainda qual será a parceria, mas os cartolas estão em alta na opinião dele. A china que vem sendo uma ponte milionária para escoar os craques brasileiros é um velho sonho de consumo do pretenso cartola. Segundo fontes oficiais do governo chinês:  cartas, fax e e-mails chegaram oferecendo alguns jogadores como; Tiãozinho, Léo-bufão, Cesinha e Odair, com curriculum em foto-shop. “Cá prá nós, esses jogadores já pararam há muito tempo, ou estou enganado?” disse um vereador da base de Ruy a outro não identificado. “Acho que eu vou pra oposição, isso vai dar é merda!” respondeu um careca de barbas negras fumando um cigarro.

Riso da Hora

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: – Como esta a minha mãe? O marido responde: – Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: – Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!? O marido responde: – Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado dela, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

Fica Assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

.