Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Desaparecimento do voo MH370 segue sendo um misterioso passados 2 anos

Ásia – Desaparecimento do voo MH370 segue sendo um misterioso passados 2 anos

 

O desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines pouco depois de decolar do aeroporto de Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo continua sendo um mistério, assinala um relatório anual de investigação publicado nesta terça-feira, dois anos depois do ocorrido. “Até hoje, não foram encontrados os restos do MH370, apesar da contínua busca no sul do Oceano Índico”, indica o relatório, que não traz qualquer informação nova sobre as circunstâncias da tragédia.
O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014
O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014

O voo MH370 que se dirigia a Pequim desapareceu em 8 de março de 2014, oficialmente depois de ter caído no Oceano Índico. O caso é até o momento o maior mistério da história da aeronáutica moderna.

A Austrália conduz as investigações no sul do Índico, em uma zona de profundidade de 120.000 km2, equivalente à superfície da Nicarágua. Mas os esforços para localizar os restos do aparelho foram até agora infrutíferos, e, na falta de novas pistas, as autoridades pretendem concluir suas operações em julho.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *