Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Encontro de gerações nas 12 horas de Handebol Montes Claros

 

Atletas e ex-atletas estão convidados a participar da edição 2016 que pretende reunir laços de amizade de quem construiu a história do esporte na cidade.
Encontro de gerações nas 12 horas de Handebol Montes Claros
Encontro de gerações nas 12 horas de Handebol Montes Claros

Há quatro anos as coordenadoras das equipes de Handebol de Montes Claros Francis Almeida Nascimento e Mercês Silva decidiram realizar algo diferente que pudesse marcar o Handebol na cidade.

Foi aí que nasceu o projeto 12 Horas de Handebol. Uma vez por ano, atletas das novas gerações e ex-atletas se encontram para a prática esportiva e fazer o que sabem e gostam de fazer de fato quando o assunto é esporte: jogar handebol.

Este ano, a data escolhida é no próximo dia 16 de abril, das 9h30min às 21h30min, no Ginásio da Praça de Esportes, em Montes Claros.

É um momento mágico, de confraternização em que atletas do passado se encontram com atletas da atualidade e ali reforça o prazer pelo handebol. O esporte não morre. Todos jogam a vontade, até aguentar. O valo simbólico de R$ 25,00 dá direito a uma camisa e a um lanche. Mas, temos a área VIP, em que ficam os ex-atletas, que aproveitam para relembrar bons momentos, grandes jogos e reforçar os laços de amizade que a família handebol sempre soube ter – finalizou Francis Almeida.