Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Novo terremoto de 6,1 graus de magnitude na costa do Equador

Um novo terremoto de 6,1 graus de magnitude afetou a costa do Equador, quase quatro dias depois que o país foi abalado por um terremoto de 7,8 graus, anunciou o Centro de Geofísica dos Estados Unidos (USGS).
Pelo menos 480 mortos, 4.605 feridos e 1.700 desaparecidos é o novo balanço do poderoso terremoto que atingiu no último sábado a costa do Equador
Pelo menos 480 mortos, 4.605 feridos e 1.700 desaparecidos é o novo balanço do poderoso terremoto que atingiu no último sábado a costa do Equador

O epicentro do tremor, que aconteceu às 8H33 GMT (5H33 de Brasília) a uma profundidade de 15,7 quilômetros, foi localizado a 25 km de Muisne e 73 km de Propicia, segundo o USGS.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *