Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Leis bizarras

Na Inglaterra pais onde mais de 02 mil leis já foram revogadas, uma que continua em vigor se destaca dentre todas. Nenhum político pode morrer dentro do parlamento, se isso acontecer o corpo é imediatamente preso e só poderá ser entregue a família após cumprir a pena.

Juramento – MG

Em 2009, o prefeito Jose Reinaldo  proibiu que as pessoas morressem no município, pois o cemitério da cidade já estava lotado. A proibição durou até a Prefeitura encontrar um outro terreno para construir um novo cemitério. Pessoas mais velhas e com doenças graves eram colocadas em um ônibus de turismo e levadas para a Capital Mineira. Só poderiam voltar se o medico atestasse que não corria risco de morte pelos próximos anos.

França

Em memória a Napoleão Bonaparte, é proibido batizar qualquer porco com o nome de Napoleão. Além disso, das 8h às 20h, 70% das canções tocadas nas rádios do país devem ser de músicos franceses. Outra lei nacional estipula, ainda, que é ilegal beijar na boca dentro do metrô e fazer sexo anal próximo a torre Eifel.

São Paulo

Aos freqüentadores do Templo de Salomão do Bispo Edir Macedo, não é permitido enfiar o dedo dentro do próprio nariz durante os cultos ou durante a saída deles. A lei sancionada pelo Governador  Geraldo Alckmim, pune com multa de até 5.000 reais ou 02 anos de reclusão a quem desobedecer, a lei vale para todos os homens que seguem o protestantismo da Universal  e isenta os demais cidadãos. Segundo a constituição de Edir Macedo  o motivo para a existência da lei é que o ato pode gerar sangramentos, o que pode resultar em pecado da parte do fiel.

Saúde

Pergunta com resposta sobre o Pum

Prender pum faz mal?

Prender um pum não é uma atitude muito recomendada. Os gases são liberados de forma involuntária pelo organismo e, quando as pessoas tentam prendê-los… a coisa fede no interior e acaba saindo pela boca portanto não prenda o peido!  você não é autoridade policial! 

Riso da hora

O que o a diarreia falou para o peido?

Vai na frente buzinando, que eu estou sem freio!!!

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *