Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Papa Francisco condena ‘ódio sem sentido’ de atirador de Orlando

Papa Francisco condena ‘ódio sem sentido’ de atirador de Orlando

O Papa Francisco expressou, neste domingo, sua condenação ao “ódio sem sentido” do assassino que causou a morte de 50 pessoas em uma boate gay de Orlando, na Flórida.

Papa Francisco condena ‘ódio sem sentido’ de atirador de Orlando
Papa Francisco condena ‘ódio sem sentido’ de atirador de Orlando

 

“O terrível massacre que ocorreu em Orlando, que causou a morte de várias vítimas inocentes, suscitou no Papa Francisco – e em cada um de nós – sentimentos muito profundos de repulsa e condenação, de dor, de confusão frente a essa nova manifestação de uma loucura assassina e de um ódio sem sentido”, informou seu porta-voz, o padre Federico Lombardi.

O porta-voz vaticano desejou também que “as causas dessa violência horrível e absurda, que altera profundamente o desejo de paz do povo americano e de toda a humanidade, possam (…) ser combatidas eficazmente e o mais rápido possível”, completou.

Segundo as redes de televisão CBS e NBC, o atacante era Omae Mateen, um cidadão americano de origem afegã nascido em 1986.

O FBI (a Polícia Federal americana) considera que o suspeito poderá ter uma “inclinação” pelo terrorismo islâmico, motivo pelo qual o caso é investigado como um “ato terrorista”.

Esse massacre, o pior tiroteio na história dos Estados Unidos, “não tem nada a ver com a religião”, disse à emissora NBC o pai do suspeito.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *