Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Veja o vídeo do ataque que matou a cinco policiais nos Estados Unidos

Veja o vídeo do ataque que matou a cinco policiais nos Estados Unidos

Franco-atiradores mataram na quinta-feira (08/07/2016)à noite cinco policiais durante um protesto contra o racismo em Dallas, Texas, em uma ação aparentemente coordenada.

Franco-atiradores mataram na quinta-feira (08/07/2016) à noite cinco policiais durante um protesto contra o racismo em Dallas
Franco-atiradores mataram na quinta-feira (08/07/2016) à noite cinco policiais durante um protesto contra o racismo em Dallas

 

Assista o vídeo: 

“Havia negros, brancos, latinos, de tudo. Era o protesto de uma comunidade mista. E (os tiros) vieram do nada. Ficamos com a impressão de que atiravam na nossa direção. Foi o caos total, uma coisa de loucos”, disse uma testemunha.

Um dos suspeitos dos disparos, que estava entrincheirado na garagem de um edifício, morreu após um cerco policial, marcado por horas de tensão.

O canal CNN citou uma fonte policial que anunciou a morte do suspeito em uma ação dos agentes. Outros meios de comunicação afirmaram que o atirador cometeu suicídio.

O homem afirmou que havia bombas espalhadas pelo centro de Dallas, o que levou a polícia a mobilizar o esquadrão antibombas na área e bloquear o tráfego para procurar explosivos.

O protesto de Dallas era uma das muitas manifestações em várias cidades dos Estados Unidos após as mortes de dois negros em ações policiais nos estados da Louisiana e de Minnesota durante a semana.

Os franco-atiradores que abriram fogo ao final da manifestação apontaram claramente contra os policiais.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *