Últimas Notícias

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz apresentação oficial da equipe 2016/17 à imprensa‏

Vôlei – Montes Claros Vôlei faz apresentação oficial da equipe 2016/17 à imprensa

Hoje foi dia de apresentar a equipe Montes Claros Vôlei à imprensa. Todos os atletas estiveram presentes em uma entrevista coletiva que aconteceu na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Em meio a treinos e exames médicos  o elenco se reuniu para que os jornalistas tivessem oportunidade de conhecer melhor o time do Pequi Atômico 2016/17

Vôlei - Montes Claros Vôlei faz apresentação oficial da equipe 2016/17 à imprensa
Vôlei – Montes Claros Vôlei faz apresentação oficial da equipe 2016/17 à imprensa

 

Durante a coletiva diversos assuntos foram pautados como a acadêmica própria do time para os atletas, como foi feita a montagem do time atual e as mudanças que foram feitas com o intuito de dar cada vez mais suporte para a evolução dos time favorecendo assim o sucesso do grupo.

Os inicio das competições também foi divulgado, além da estreia no campeonato mineiro que está marcada para 3 de setembro contra o Cruzeiro dentro do Caldeirão, para o mesmo mês foi confirmado também um torneio que será realizado na cidade onde grandes equipes do cenário nacional de vôlei participarão juntamente com o Montes Claros Vôlei.

Marcelinho Ramos que comandará o Pequi Atômico pela 3º vez consecutiva se  demonstrou completamente satisfeito pela equipe que foi montada e disse acreditar que este é um grupo competitivo e que a cada temporada o Montes Claros Vôlei vem ganhando maior notoriedade dentro das competições nacionais.

Vale ressaltar que a apresentação da equipe para o público está prevista para o mês de agosto onde a torcida mais apaixonada do Brasil terá a oportunidade de estar lado a lado dos jogadores vibrando pelo inicio da temporada.