Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Educação » Cursos » Unimontes oferece 60 vagas gratuitas para curso de recepcionista em serviços de saúde

Unimontes oferece 60 vagas gratuitas para curso de recepcionista em serviços de saúde

Unimontes oferece 60 vagas gratuitas para curso de recepcionista em serviços de saúde

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros, publicou edital de processo seletivo com 60 vagas gratuitas para curso de Recepcionista em Serviços de Saúde. O curso é de formação inicial e continuada na modalidade presencial e podem participar candidatos que já tenham concluído o ensino fundamental.

Unimontes oferece 60 vagas gratuitas para curso de recepcionista em serviços de saúde
Unimontes oferece 60 vagas gratuitas para curso de recepcionista em serviços de saúde

 

As inscrições podem ser feitas na sede da CEPT/Unimontes: Rua Coronel Celestino, 65, Centro. O horário de atendimento é de 8 às 18 horas. Os interessados também podem se inscrever pelo sistema de reserva de vagas em categorias: afrodescendente, carente e egresso de escola pública.

O prazo das inscrições foi aberto nesta segunda-feira e será observado até o dia 29 de julho. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no edital.

O curso terá duração de três meses e será ministrado em dois turnos (matutino e vespertino). A seleção será feita por meio de provas de redação dissertativa com temas da atualidade, com aplicação no dia três de agosto (3/8), na sede do CEPT/Unimontes.

SERVIÇO

Curso de Formação Inicial e Continuada

Recepcionista em Serviço de Saúde

Prazo: 18 a 29 de julho

Local: Sede do CEPT/Unimontes: Rua Coronel Celestino, 65, Centro

Horário: 8h às 18h

Data da prova: 3 de agosto

Mais informações: (38) 3229-8594/8592

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Espero que nesse curso ensinem esses atendentes a serem mais educados, humanos, jentis e menos frios e sem educao!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *