Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Corra que a Policia vem ai

Vazou, caiu no gaz, deu linha! Arruda na orelha é bom para espantar o mau-olhado, mas correndo em cima de um moto taxi depois de escapar  de dentro do  carro da Policia Federal é Mcgyver. E disse Marcelo Rezende, se você viu este homem, se você conhece este homem, se você sabe onde ele está ligue para a  Policia, mas cuidado, primeiro verifique se você não anda com o cú sujo. Veja o exemplo, Sim, sim, sim, sim, sim, sim senhor Presidente meu marido é honesto e Dilma rouba, meu marido foi preso injustamente quando o acusaram de assaltar o banco do Brasil, mas eu insisto em dizer que meu marido foi clonado, sim, sim, sim. Antes que o galo cantasse e Pedro concluísse a negação de Cristo, Ruy Muniz  já estava tomando sua primeira dose de “Maria louca”.

Preconceito (Para-Ladrão)

“Nada se cria tudo se transforma” Essa frase é praticamente conhecida em todo o território internacional e também em São João da Lagoa e Patis, pois do seio destas duas miúdas Metrópoles nasceu o filosofo “Geraldinho Chupa-chupa” o grande inventor. E é de lá que veio a noticia bizarra; “Policia de São João da Lagoa no Norte de Minas Gerais, fazia patrulhamento na Avenida D. Pedro lll quando se deparou com um meliante assaltando uma senhora, ele usava uma camisa com as cores da bandeira do Brasil, ao ser interpelado o homem começou a mancar e dizer que era paraplégico, ao levantar a calça foi constatado que realmente possuía uma prótese na perna esquerda. A policia deu voz de prisão e mandou que se deitasse, ele argumentou que era Para-Atleta e viera seqüestrado do Rio de Janeiro, ao conseguir se livrar do cativeiro foi pedir dinheiro na rua para voltar, mas a mulher interpretou errado. “E a arma?”perguntou o policial. “Aquela arma eu achei na rua!”respondeu o ladrão. “Então você quer que eu acredite né?”gritou o policial. “Eu sei que vocês não vão acreditar em mim, lógico que preferem acreditar nela que não tem deficiência nenhuma! Mas pode prender quando eu sair vou embora deste país preconceituoso, vou ganhar medalhas para a China!”

Riso da Hora

O pastor evangélico discute com um bêbado:

– Você sabia que cerveja é um veneno?

– Bobagem! Hic… A água já matou muito mais gente!

– O quê! Você ficou maluco?

– Não. Você sabe quantas pessoas morreram no dilúvio?

Fica assim amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *