Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

A cidade de Coração de Jesus no Norte de Minas Gerais é uma das milhares que vem que vem galgando mansamente seu lugar no livro dos Recordes. Depois de abater impiedosamente com suas descobertas grandes centros como Toquio, New York, Moscou e Butão, a coluna apresenta em primeira mão as façanhas do cientista e radiotecnico, comerciante de esterco e vaqueiro Sebastião Alcino Pereira de Jesus. Conhecido como Tiãozinho do Bode. Eis o que ele publicou;

O nome mais comum no mundo é Mohammed em segundo lugar vem Zé.
O orgasmo do porco dura aproximadamente 30 minutos.

Há dois cartões de créditos para cada pessoa nos Estados Unidos.
Atupqueteuirap é um anagrama que muitas pessoas não se sentem bem após ouvirem a pronuncia.

 Você não pode se matar prendendo a respiração.
É impossível lamber seu cotovelo ou morder sua própria bunda.
Quando você espirra para pra dentro, seu coração para por um milissegundo.
É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu.
Se você espirra muito forte, você pode quebrar uma costela. Se você
tentar segurar um espirro, você pode romper uma veia na cabeça ou
pescoço e morrer antes da chegada do SAMU.
Cada Rei em um baralho representa um grande rei da história. Espada –
Rei Davi, Paus – Alexandre o Grande, Copas – Carlos Magno, Ouro- Júlio O valete por sua vez representa os gays do Estado do Rio de janeiro.

Uma lei de 1969 proibe o contato de cidadãos brasileiros com extraterrestes.

 Na Austrália tem mais cangurus do que pessoas.

Segurar pum faz mal

Puns são uma parte natural do processo digestivo. Se você se sentir um, isso significa que seu corpo tem excesso de gás e que necessita expulsar, e você provavelmente deve deixá-lo ir. Mas em uma situação em que você não pode soltá-lo? Segure e o impulso geralmente passa, mas isso não é necessariamente uma coisa boa para o seu intestino.

Isso pode causar acúmulo de gases, inchaço e outros sintomas desconfortáveis, e se você fizer com muita frequência, o gás reprimindo pode causar hemorroidas ou um intestino distendido. A boa notícia é que, mesmo se você segurar um pum durante todo o dia, eles vão vir com tudo, logo que você cair no sono. Boa noite e bons puns.

Riso da Hora

Um cearense vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha o paciente nos olhos e diz: * Tenho más notícias… Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida. O cearense, chocado e triste,mas de índole forte, recupera-se rapidamente e saido consultório. Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando. * Filho, – diz o pai – nós, do Ceará, fazemos piada e comemoramos quando as coisas estão boas, mas também quando não estão. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas. Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco. Vêm as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja. Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.O cearense repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados, e acabam tomando cerveja também. Num momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele: * Paizim! Você disse pra mim que estava com câncer, mas para eles você disse que está com Aids. O cearense olha discretamente em volta antes de responder baixinho: * Eu estou com câncer mesmo, filho… Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer.’

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *