FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coisitas que a Igreja não conta

Em janeiro de 2016, um  Pastor da cidade de Limeira em São Paulo chamado   Doriel, da Igreja da Salvação Eterna, convenceu seus seguidores a começar a comer grama após explicar em um sermão que Jesus tinha muitos outros discípulos, diferentes dos 12 listados na Bíblia tradicional.E que estavam fazendo coisas novas, que foram consideradas não convencionais na época também; e ao fazer os levará para mais próximos de Deus. Ignorando muitas repercussões da mídia internacional, ele novamente instruiu seus seguidores a beber gasolina, poucos meses depois, afirmando que isso se transformaria em suco de abacaxi. Nas eleições um grupo de seguidores do Pastor apareceram na televisão comendo cocô de jumento, afirmando que todo animal desta família é sagrado por ter transportado Maria.

Em maio de  2015, Gumercindo Querido de Abreu  de 47 anos de idade, um líder religioso popular na cidade de Varzelândia, que tinha cerca de 50   seguidores no Facebook, persuadiu 40 homens da comunidade de Lavaginha em Coração de Jesus a  cortar suas partes íntimas, para ficar mais próximos de Deus. Os procedimentos foram realizados em um hospital improvisado.

Acreditando que  era uma encarnação moderna de Jesus Cristo, e imaginando que poderia se beneficiar de uma guerra racial no Brasil , Charles Mochila, um líder evangélico  convenceu vários seguidores a participar em uma farra assassina em 1988 .Onde sete pessoas foram mortas. Ele estava patologicamente iludido em acreditar que era o mensageiro da desgraça sobre o futuro e que havia recebido uma carta escrito pelo próprio Deus de que poderia se casar com a ex-mulher de Eike Batista Luma de Oliveira.

Em 2014, o pastor queniano Rev. Marcos Bacamarte  foi responsável não apenas por algumas sobrancelhas erguidas, mas por bandeiras vermelhas também, com sua sugestão não ortodoxa de ter suas congregantes do sexo feminino sem seus sutiãs e roupas íntimas na igreja.
Isso para que Cristo pudesse entrar livremente em seus corpos com Seu espírito. Segundo denuncias de um irmão da igreja e esposo de uma das congregantes, no dia 21 de março daquele ano Marcos Bacamarte chegou em sua residência ás 23:24 pedindo a ele que dormisse em outro quarto, pois tivera uma visão que o diabo se aproximava daquela casa por meio da xoxota da mulher, ele precisava fazer a purificação. O irmão atendeu aquelas orientações e foi dormir no quarto do filho.

Riso da Hora

O menininho foi com a avó ao Jardim Zoológico, chegando na jaula dos leões, flagraram os animais fazendo sexo. O menino ficou curioso e perguntou à avó:
– Vó, o que é que eles estão fazendo?
A avó, muito sem graça, explicou:
– É que o leãozinho machucou a patinha e a leoa está ajudando ele a andar.
Aí o menino diz:
– Bem que o meu pai falou que quem ajuda aos outros só toma no cú!

Fica assim amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *