Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Internacional » Ásia » Mulher solta gases durante cirurgia e causa grande explosão, ela ficou gravemente ferida

Mulher solta gases durante cirurgia e causa grande explosão, ela ficou gravemente ferida

Mulher solta gases durante cirurgia e causa grande explosão, ela ficou gravemente ferida

Uma mulher ficou gravemente feriada durante um procedimento cirúrgico, no Hospital da Universidade de Tóquio, no Japão. A paciente, de 30 anos, sofreu queimaduras após soltar gases durante o procedimento, fazendo com que o laser explodisse.

Caso aconteceu no Hospital da Universidade de Tóquio, no Japão
Caso aconteceu no Hospital da Universidade de Tóquio, no Japão

Segundo o jornal japonês “The Ashai Shimbun”, o médico estava com o laser no cólon da paciente quando ela expeliu os gases que geraram a combustão. Com isso, a a mulher sofreu queimaduras em grande parte do corpo, principalmente na área da cintura e nas pernas.

Por meio de um relatório divulgado pela comissão médica, foi explicado que quando o gás intestinal do paciente vazou para o quarto, causou uma chama no laser e acabou atingindo o campo cirúrgico, causando o fogo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *