FENICS 2019 - ACI

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Desutilidades  Públicas

Principe Charles é primo do Conde Drácula

O representante da nobreza  da Inglaterra está no Brasil, mais especificamente em Montes Claros cidade considerada a capital do Norte de Minas Gerais. O motivo da sua presença é um intercambio acordado entre uma escola de língua estrangeira da cidade e um Fã-Clube da Rainha Elizabeth. O Principe que hospedara-se no Bairro Renascença, concedeu entrevista exclusiva a Coluna Fragmentos Diários e tecera fortes elogios, “Hesiodo é o Colunista de entretenimento mais lido em todo o reino unido!” Disse o ex-marido da Princesa Dianna em Português.  Na entrevista Charles que gosta de ser chamado Charlote, (apelido de infância) disse que queria revelar um segredo,  em primeira mão, por isso contamos a vocês e pedimos que guardem segredo. “Sou primo do Conde Drácula, há muitas gerações carregamos este segredo, mas de acordo com as profecias do oráculo chegaria o dia em que um membro da família dos Vampiros estivesse em um pequeno lugar, mais longe que o cú do mundo, próximo da casa do caralho e olhasse para o céu para que um  pombo lhe cagasse na cabeça, o segredo deveria ser revelado neste lugar! E isso aconteceu em São João da Ponte, mas quero revelar o segredo em Moc.  – Minha árvore genealógica mostra que eu descendo de Vlad, o Empalador. Então, eu tenho uma estaquinha na Pensilvânia.  Vlad, o Empalador é o apelido de Vlad III, Príncipe da Valáquia, que serviu-se do sangue da população inteira da Vila de  Bram Stoker,  em 1897.  O nobre  ganhou fama por suas habilidades na arte da guerra durante o século 15 e, embora seja constantemente acusado de ser um torturador sanguinário, também é tido como herói pela população da Transilvânia que é em sua grande maioria pessoas-vampiras.

Amo meu marido, mas não consigo ser fiel

Deu o que falar a entrevista da ex-atriz Monica Rafaela Bertioga, hoje com 57 anos ela diz que já fez terapia de casais, participou do Grupo Encontro com Cristo na Igreja católica, Bençãos para o lar numa Igreja Evangélica e por ultimo passou por um Psicologo, mas o tesão que sente é incontrolável. Sem revelar onde mora atualmente diz que as vezes faz amor com o marido pela manhã e quando vai ao  supermercado fica com o entregador, com o caixa, com o empacotador ou com alguém que ela não conhece. Elistenio Bertioga marido dela e policial militar  não quis mostrar o rosto, mas  disse por meio de nota que continua insistindo na recuperação da mulher, pais de 04 filhos e dois netos se preparam para um Cruzeiro pelo Caribe durante no Reveillon.

Comentários da Internet

“É otário demais esse cara, a muié vai é dar pra todo mundo no navio!” (Junior Valete – Curvelo –MG)

“Essa da di cum força!” Anônimo.

Riso da Hora

Um minerim chega  arrastando as malas em lanchonete  da Rodoviária de São Paulo,  Um atendente diz ao outro, – Vamos alugar esse caipira? Outro disse sim! – O que desejas caipira? – Ocê daí uma xicra di café e um pão di quêj! Enquanto o minerim saboreia seu lanche o atendente cheio de pancas se aproveitando  que a lanchonete está cheia para tirar o sarro do dele, pergunta, – Caipira  Quantos ovos uma galinha põe por dia? – Não sei, moços. E com ironia ele sorrindo diz: – Te peguei. Ele também faz uma pergunta: – moço  quantas trepadas  dá  uma porca no dia? –  O homem olhou para os clientes buscando auxilio, ninguém disse nada e ele respondeu, – Eh Não sei viu! O minerim tranquilamente olhou para todos e disse. – Viu só, ele me pega pelos ovo e eu pego ele na trepada!!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *