NordVPN 75% OFF

Vaga no Bolso
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Persistência é a chave da conquista, por isso a  Mineira de Coração de Jesus Ana Maria Batatais, de 69 anos, conseguiu tirar sua carteira de motorista depois de 950 tentativas. A mulher que acaba de entrar para o Livro dos Records afirma sem pudores que precisou de 950 tentativas para conseguir a licença para dirigir, de acordo com um parente da agora famosa, ela morou em São Paulo, Espirito Santo e Goiás ao longo de 20 anos tentando a Carteira, em 2005  Ana Maria teria comprado a habilitação na Bahia para livrar-se da chacota dos amigos, mas ao bater em um poste na cidade de Montes Claros ainda em 2005 a farsa fora  descoberta,  a motorista além de pagar fiança para não ser presa fora impedida de dirigir ou tentar tirar o documento. Em 2008 iniciara uma nova saga da mulher que legalmente tentaria mais 200 vezes por todo o Brasil até ser aprovada agora 01 de dezembro de 2016. Ela gastou cerca de 10.200 reais em taxas durante a série de tentativas fracassadas. Ana Maria durante as duas décadas de peregrinação em busca do documento casara-se 08 vezes, segundo  ela  seriam  estratégias  para conseguir dinheiro e investir no seu sonho de motorista. Atualmente está solteira e posta fotos no site Coroas Safadas, seu sonho é conseguir alguém que a ame e lhe dê valor.

Leilões de virgindade estão de volta

Aline Pereira, uma garota Paulistana  de 18 anos que virou celebridade ao aparecer cantando as musicas da cantora Celine Dion na internet , encerrou o  processo de fama com a voz para anunciar que é virgem e está se colocando em leilão. Quem pagar o equivalente a 33 mil reais, terá direito a uma noite com ela. — Sou moça de familia e  evangélica, por isso não quero ir em motel, o felizardo em “meter” terá de alugar a casa da minha Tia que já está previamente arrumada. – falou Aline em uma emissora de televisão.  Aline, que tem até certificado de virgindade dado por um médico, causou grande polêmica junto a comunidade Evangélica que freqüenta desde pequena. “Aquela cara de santinha nunca me enganou, pra mim não passa de uma quenga!” disse uma vizinha que é da mesma Igreja. “Filha da puta, tomara que Deus castigasse!” vociferou o pastor em um culto secreto. Ela não se importa com o que as pessoas dizem, para ela a mãe, o pai, os irmãos e o namorado já consentiram e Deus entende sua necessidade de conhecer a Congregação que fica na Suiça. Como em um  conto de fadas, a moça  espera que o vencedor seja “gentil, respeitoso, generoso e tenha um órgão que a faça feliz” após o termino do leilão ela pretende casar-se com o namora que é Diacono. Parece que a moda de “leiloar a virgindade” está voltando e a tendência é aumentar pela influência das redes sociais.

Riso da Hora

O Manoel leva sua mulher ao ginecologista para saber porque apareceram umas pintinhas azuis na altura da virilha dela. Depois de examiná-la, o médico chama Manoel e pergunta:
– O senhor pratica sexo oral com sua mulher regularmente?
O português responde:
– É claro, o doutore… i ela gosta muito pois!!
– Então lembre-se de tirar a caneta de trás da orelha das próximas vezes.
 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NordVPN 75% OFF