FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Mãe perde o juízo e tenta dar  para o  filho

Um jornal da Capital Mineira explicitou um caso no mínimo curioso, para não dizer bizarro, incestuoso, escatológico, Plurimozoico, estócio, toucinho, Lingüiça perdigão. Enfim, a moradora de Santa Luzia Lucieide B. M de 52 anos já era conhecida no bairro pelos “barracos” e pela postura não condizente com a de dona de casa, bebendo sempre e se deitando com outros seres humanos que não é o seu marido, Pedro Pederneira funcionário de uma empresa de recapeamento de asfalto. Mas no sábado dia 03 de dezembro extrapolara todos os limites. Sem um tostão no bolso para “quebrar uma” ofereceu um boquete ao vizinho que é gay, obviamente não aceitara. Mas dentro de casa tinha o filho Ernane N.B.M de 32 anos que assistia a Canção Nova na  televisão quando a mãe nuazinha em altos pêlos trancou as portas e disse; — Filho, já pedi perdão a Deus, penso que estou perdoada, agora é com você sô preciso de 10 reais. Foi uma reação assombrosa  do moço. — Mãe pelo de amor de Nossa Senhora de Aparecida! Toma 20 e vista esta roupa! A senhora se esqueceu que sou padre?!.

Duplas  Sertanejas

Será que é só no Brasil que acontece estas coisas? Feito aquele que chupa e assovia ao mesmo tempo, pergunto e respondo, pois ninguém seria capaz de responder além do próprio eu. A indagação vem de uma noticia em um programa Jornalístico que fora os cavalinhos dos times de futebol do campeonato Brasileiro o resto não tem nada de Fantástico. Pasmem, os que não tiverem pasmados ainda, depois de muitos anos cantando sob codinomes Zezé de Camargo e Luciano resolvem voltar as origens e cantar com seus nomes verdadeiros; Mirosmar e Welson. E o primeiro show será em Montes Claros durante o evento de consagração do Divino Principe Explendor das Bondades no Bairro Sumaré.

Deu na internet e viralizou, Lucas Campolina de Mirabela colocou um outdoor na entrada da cidade para Leticia Cabaço, seu grande amor que vinha de São Paulo.

 “Gata, você é tão gata que se um dia você terminar comigo e eu te matar ainda sobram 06 vidas para recomeçarmos do começo.!” Te amo.

Riso da Hora

Dizia um amigo: – Rapaz, eu tenho uma sorte bárbara. – Ganhaste na loteria? – Nada disso. Ontem de noite eu vinha saindo de um destes hotéis de alta rotatividade ali na Barra justamente na hora que minha mulher ia entrando. E ela não me viu…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *