Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Organizadores definem estratégias de segurança para a Festa do Pequi 2016

Montes Claros – Organizadores definem estratégias de segurança para a Festa do Pequi 2016

Foi realizada ontem, dia 12, na Prefeitura, reunião para definir alguns detalhes sobre a organização da 26° Festa do Pequi, que será realizada na Praça da Matriz, de 14 a 18 deste mês.

Montes Claros - Organizadores definem estratégias de segurança para a Festa do Pequi 2016
Montes Claros – Organizadores definem estratégias de segurança para a Festa do Pequi 2016

 

Ficou decidido que a MCTrans será responsável pela interdição de trânsito de veículos nas vias de acesso à Praça da Matriz. Para isso, o órgão deslocará seis agentes de trânsito. Para dar maior segurança aos participantes da festa, a Polícia Militar colocará disponibilizará policiais em pontos estratégicos, evitando assim possíveis ações de marginais. Agentes da Guarda Municipal também estarão presentes em todas as entradas do evento, organizando o fluxo de pessoas. Além disso, a Polícia Civil ficará de plantão na sede do órgão, na rua Doutor Veloso, caso ocorra qualquer sinistro.

Será montado um ponto de apoio, onde ficará equipe de profissionais da saúde formada por um médico, dois enfermeiros e um técnico de enfermagem, além de uma ambulância. O Corpo de Bombeiros ajudará nessa operação, colocando à disposição três militares e uma viatura de resgate que ficará de prontidão na sede da corporação, localizada no 7° Batalhão Militar, na rua Pires e Abuquerque. A atração contará ainda com a ajuda do Conselho Tutelar para eventual situação de risco.

Participaram da reunião o secretário municipal de Cultura, Carlos Muniz; o secretário municipal de Defesa Social, Franklin de Paula Silveira; o coordenador de Eventos da Prefeitura, Sebastião Borborema; além de representantes da MCTrans, GM, Secretaria Municipal de Saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais órgãos envolvidos na organização do evento.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.