Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Confessando ao Pastor
Pastor, sou homossexual assumido e virgem de mulher… Nunca beijei nem transei com mulheres e nem quero, o dia em que a minha prima me mostrou aquela coisa cabeluda de língua de fora  eu quase vomitei. Queria dar o meu depoimento, já que vou aceitar Jesus, outro dia eu estava conversando com uns rapazes de uma obra perto da minha casa, quando um deles começou a coçar o saco, eu fui olhando para aquilo, fui sentindo um calor danado, até que um deles falou, “Olha Robertão a bichinha não para de olhar para você coçando o saco!” Robertão todo másculo, largou imediatamente o saco  e virou-se feito uma abobora louca dizendo, “Ai que nojo bicha chata, estou apenas consertando minha calcinha, preciso que me cocem é aqui atrás!”

Viadagem Nobre

Aos 53 anos, Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, se assumiu gay em uma entrevista exclusiva ao jornal Daily Mail. A coragem de Ivar o tornou o primeiro membro da família real a dizer publicamente que é homossexual. “Eu lutei contra muito com a minha sexualidade e, de algumas formas, eu ainda luto; foi uma jornada e tanto para chegar até esse ponto”, disse. Apesar de admitir “ainda não estar 100% confortável” com ser gay, ele conta que está muito feliz por ter se assumido e recebido todo o apoio da família, inclusive da ex-esposa Penys  Thompson, com quem foi casado até 2011. “Ela foi muito compreensiva e sempre serei grato”, conta. Atualmente, Ivar namora um Jornalista de Montes Claros cidade do Norte de Minas Gerais, que ele conheceu quando estivera na cidade patrocinando uma festa gay.Quando perguntado a ele como fazem para namorar numa distancia tão longa ele disse; “Por enquanto estamos nos privando, mas logo nos encontraremos e seremos felizes para sempre. Eu fui colocado dentro do armário, por não querer chegar a um acordo com quem eu era e encarar meus amigos de luta livre e minha família que abominava gays, Hoje estou feliz e tenho orgulho de ser chamada de Liliane.

Riso da Hora

Marido e mulher deitados tranqüilos vendo televisão, quando ela se vira repentinamente., “Meu bem, precisamos dizer ao nosso filho para não se casar com aquela moça, aquilo é uma bruxa, está se incomodando até com o futebol que ele joga, com a cervejinha que ele toma e até com as amigas de infância que ele tem no facebook!”. O homem ficou tão irritado que levantou peidando,”Não vou dizer nada! Se alguém tivesse dito para mim, hoje eu estaria batendo minha pelada tomando minha cerveja e pelo menos com um celular inteiro!”.

 Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *