Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Foi recentemente revelado um relatório americano sobre Portugal, que se tem mantido em segredo até ontem. Nesse relatório Portugal é apontado como “O país que compra objetos  caros e inúteis” por “orgulho”.  Sabia que o ministério da defesa está isento de concursos públicos? Livre para fazer as suas compras milionárias? Portugal pagou pouco mais de 15 milhões de dólares para a Nasa construir uma Nave Espacial que voe a velocidade do som, segundo o Ministro da Defesa, “Antes que os ETs os peguem eles os surpreenderão. As compras mais escandalosas, menos transparente e mais megalómanas do mundo têm tido origem em vários folclores que soam como anedotas. O caso dos submarinos para caçar o lendário monstro Japonês Goodzila, dos torpedos apontados para o centro da terra para evitar a invasão do capeta as cidades, dos helicópteros Anfibios para fugir de ataques das águias assassinas, etc etc etc, a lista é interminável, muitos deles em investigação da ONU por se tratar de muita estranheza, caso da bola de fogo voadora para ataques relâmpagos. 

“Esta noite vou comer você!” Frase escrita em frente a casa de um Sargento da Policia Militar. Sua esposa já o traira, a filha vivia mudando de motéis com seus casos, o filho acabara de sair do armário. Por via das duvidas ele mandou colocar uma faixa dizendo; “Você come ela hoje, amanhã a terra te come!”

 Vovô Tarado

Um idoso de 70 anos perdeu seu direito a moradia em um asilo em Capitão Enéas , no Norte de Minas, depois de a polícia local descobrir uma travesti  escondida debaixo de sua cama. O homem pagava as profissionais do sexo com o dinheiro que ganhava contrabandeando álcool para outros moradores do asilo. “Ele estava usando o lucro obtido com a venda ilegal de álcool nas instalações do asilo para pagar as travestis. Uma, inclusive, foi encontrada escondida debaixo de sua cama”, disse o policial. De acordo com os funcionários do local, o idoso era um “cavalheiro” que sempre bebia com os vizinhos. No entanto vender bebidas da forma como ele fazia era ilegal e por isso a expulsão. Uma  prostituta foi descoberta no banheiro  quando o asilo autorizou a instalação de novos equipamentos de câmeras  em todos os quartos do local. Não foi divulgado o nome do vovô tarado, mas é conhecido por Dorão de Tia Luiza. O caso ocorreu em novembro de  2016, mas voltou a ser manchete nesta semana quando ele que havia recebido nova chance voltara a trazer prostitutas e travecos.

Riso da Hora 

O professor pergunta para Joãozinho: -Qual será sua profissão Joãozinho? -Vou ser Analista de sistemas!!! -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!!! Joãozinho vai para casa e sua mãe pergunta: -Porque chegou mais cedo meu filho? -Porque eu falei que vou ser Analista de sistemas… -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá para o quarto agora!! Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. -Mãe?… Vou ser então Estagiário! -O que Estagiário faz? -Estagiário é um bicho molenga, Bebe guaraná, anda de bicicleta e passa a noite assistindo filme pornô!! 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *