Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Homem entra com cavalo em pronto-socorro no interior de Minas e imagem viraliza

MG – Homem entra com cavalo em pronto-socorro no interior de Minas e imagem viraliza

MG – Homem entra com cavalo em pronto-socorro no interior de Minas e imagem viraliza

A imagem de um homem acompanhado de um cavalo na recepção do pronto-socorro da cidade de Itabira, região Central de Minas, viralizou nas redes sociais. Muita gente imaginou que o homem tivesse levado o animal para se consultar, mas não foi assim.

Animal foi flagrado dentro da unidade de saúde
Animal foi flagrado dentro da unidade de saúde

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (30) no hospital Nossa Senhora das Dores. Sem que ninguém do hospital impedisse, o homem entrou com o cavalo no local. Alguém gravou a cena com um celular e a imagem caiu nas redes sociais.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital Nossa Senhora das Dores, trata-se de um rapaz com histórico de problemas psiquiátricos conhecido na cidade. Os funcionários do pronto-socorro chegaram a acionar a polícia, mas conseguiram que o homem se retirasse do local com o bicho.

A assessoria também afirmou que é comum na cidade pessoas usarem cavalos como meio de transporte, e que a recepção é de fácil acesso. Foi a primeira vez que isso aconteceu na instituição.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *