Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei quer aproveitar bem presença no maior momento do projeto

Montes Claros Vôlei quer aproveitar bem presença no maior momento do projeto

Montes Claros Vôlei quer aproveitar bem presença no maior momento do projeto

Os anfitriões do Montes Claros Vôlei cumpriram bem a missão de passar de fase no Sul-Americano de clubes de vôlei masculino e chegam ao momento mais importante da história de todo o projeto. “Se queremos ser grandes, temos que pensar e agir como tal”, apresenta o técnico Marcelinho Ramos.

Montes Claros Vôlei quer aproveitar bem presença no maior momento do projeto
Montes Claros Vôlei quer aproveitar bem presença no maior momento do projeto

 

Nesta sexta-feira, ás 20h30, os anfitriões encaram o Bolívar, da Argentina, que se classificou em primeiro lugar no grupo B.

A vitória na estreia, sobre o Bohemios (URU), já havia garantido o MOC entre os quatro melhores. A derrota para o Sada Cruzeiro fez o time ficar em segundo lugar, posto que cumpriu a missão oficial de avançar. Para quem quer ser campeão, não é hora de escolher adversário.

“Cada jogo é uma história e temos que aprender com todos eles. Agora é foco total nestas semis. Vamos tentar ir bem para reencontrar o Sada Cruzeiro na decisão”, prevê o oposto Luan, maior responsável pelas viradas de bola do time da casa.

O Bolívar, que chega invicto para azedar as pretensões dos anfitriões, fez bem seu papel na primeira fase. “Nossa intenção era chegar bem nas semifinais, pois sabemos que teremos um trabalho ainda maior para permanecer vivo no campeonato”, já indicava o técnico Javier Weber nos primeiros dias de disputa.

A promessa é de Tancredo Neves lotado para acompanhar de perto jogos que prometem grandes emoções. A tendência é de um público ainda maior do que o do clássico mineiro, quando pouco mais de 5.000 pessoas compareceram ao poliesportivo.

Confira a tabela completa do Sul-Americano:

21/02 – TERÇA FEIRA
17h BOLIVAR 3 X 0 UNILEVER
18h30 UPCN 3 X 0 SAN MARTÍN
20h MONTES CLAROS 3 X 0 BOHEMIOS
22/02 – QUARTA FEIRA

17h BOLIVAR 3 X 0 SAN MARTIN
18h30 UPCN 3 X 0 UNILEVER
20h SADA CRUZEIRO 3 X 0 MONTES CLAROS

23/02 – QUINTA FEIRA

17h UNILEVER 3 X 0 SAN MARTIN
18h30 SADA CRUZEIRO 3 X 0 BOHEMIOS
20h UPCN 0 X 3 BOLIVAR

SEMIFINAIS E DISPUTA DO QUINTO LUGAR – 24/02 – SEXTA FEIRA
16h – UNILEVER X BOHEMIOS
18h30 SADA CRUZEIRO X UPCN
20h30 BOLIVAR X MONTES CLAROS VÔLEI

FINAL E DISPUTA TERCEIRO LUGAR – 25/02 – SÁBADO
14h DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR
17h30 FINAL

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *