Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas
Mudando o  horário do Jogo

Já dizia o palhaço que no circo só entra quem sabe da risada, aos  outros sobra a sombra da rua para entender que peito de carneiro é diferente de peido de carteiro. Desta forma sem ter muito a ver o Municipio de Tabocal está dando o que falar nas redes sociais, é que  Padre Butão de Melo fã declarado de jogo de futebol mandou uma carta ao presidente do  Capoeirinha Esporte Clube que representa o lugarejo no Campeonato Rural, dizendo que a missa da manhã de domingo não podia ser adiada pois receberia patrocinadores da quermesse. Mas que ele não queria perder o clássico entre Capoeirinha e Barrigada, O Presidente então mexeu na burra de couro e tirou uns trocados  para o suborno do presidente adversário, mas  não contava que o sujeito era Evangélico,  respondeu que não aceitaria de maneira alguma aqueles cem reais, pois ele era um cara integro e leal a Deus, acrescentando ainda que aquilo era uma afronta. Mas o Presidente do Capoeirinha queria fazer as vontades do Padre Butão a qualquer preço e mexeu nos graúdos da burra de couro.

— Sei que o senhor é um cara Evangélico, temente a Deus, eu só queria dar uma ajuda para nos ajudar também mudando o horário do nosso jogo. Mas não tem problemas não, jogamos no mesmo horário e os mil reais, faço um churrasco para meu time. – Concluiu o Presidente fingindo baixar a cabeça.

—  Epa, pera aí que a conversa não tinha acabado! Quem foi que disse que não podemos mudar o horário do jogo? Sou um cara honesto, honrado, leal e servo de Deus , por isso faço o que puder para ajudar meu próximo! Me daí os mil conto, afinal de contas uma mão lava a outra!

 

 

Ladrão Trapalhão

Deu no Jornal do meio dia. Disse o repórter :

 “Ladrão  preso há mais de cinco anos numa penitenciária do Norte de Minas Gerais, ganhou  pela primeira vez  a oportunidade de ficar em casa por força  de benefícios do indulto da Semana Santa. Assim que o criminoso saiu da cadeia, resolveu viajar para uma pequena cidade, menor que aquela em que moravam  seus pais. Alí reveria uma “Joana Farinha” detenta enamorada por ele,  não resistindo à tentação, na primeira oportunidade que  teve roubou a carteira e o celular de uma bicha filha de um Sargento.  Depois do roubo à bichinha  começou a gritar  pedindo socorro. Logo apareceu o pai  para ajudá-la. O  policial saiu em perseguição ao rapaz. Depois de correr atrás  por mais de quatro quarteirões o Sargento  ficou  impressionado com a atitude do esperto ladrão.  Ele, correndo em altíssima velocidade entrou  numa rua  viu um grande muro, pensando ser a área de uma empresa ou outra propriedade escalou com destreza aquele paredão e saltou para o outro lado.
O policial, ao ver aquilo parou de correr imediatamente. Atônito e bastante surpreso com a atitude do picareta, ainda não acreditando naquele desfecho,  foi até o portão e sorrindo o assaltante   imobilizado por vários policiais, o  azarado ladrão   havia pulado justamente dentro do Batalhão da Policia Militar.

 

Briga Fechada
Record, SBT e Rede TV tomam calote e joga o povo na briga.
Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.