Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas
Justiça condena Zezé a pagar indenização e devolver mudas de plantas  para o  ex-motorista

O motorista pediu o pagamento de seus direitos trabalhistas, como hora extra, férias e 13º salário.  Nesta terça-feira (28), a 9ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo condenou o cantor Zezé Di Camargo a pagar R$ 69.667.56 de indenização e devolver  uma muda de Cagaita, duas imagens de São Francisco e um chapéu do falecido José Rico dado ao motorista e confiscado pela dupla. Murillo Luciano Alves o “Migô” dirigia  para a Dupla desde quando eles ainda se chamavam  Mirosmar e Polaquinho. O sertanejo tem 48 horas e 14 minutos para pagar a dívida.  Segundo informações do colunista Leo Dias, no processo de número 0002026-45.2012.5.02.0009, o motorista pediu o pagamento de seus direitos trabalhistas, pois pretende alçar sua carreira de cantor Sertanejo com o Renner ex-Rick. “Acho que serei um bom cantor, neste tempo que trabalhei com eles fiquei olhando como faziam  com a boca, como seguravam o microfone e como se mexiam no palco, nossa dupla será “Renner e Renan”! Conclui o motorista. Zilú a ex-mulher de Zezé de Camargo estava em Brasilia de Minas lançando uma coleção de cremes anti-rugas, quando foi convidada a opinar sobre o caso: “Não meu filho eu poderia lhe dizer que meu creme protege as mulheres das rugas, é um milagre para o rosto das coroas que gostam das baladas e das badaladas, sobre aquela porra daquele cara não me interessa, Zezé de Camargo e Luciano que se fodam!”

 

Mais Polêmica

O cantor Luciano, que faz dupla sertaneja com Zezé Di Camargo, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias graças a um desabafo da sua ex-mulher, Cléo Loyola, nas redes sociais. Ela afirmou que o artista tinha caso com vários homens. “É uma bicha, tem caso com outros homens!” Mas Luciano rebateu imediatamente, “Bando de filhas da puta, isso é matéria antiga! Me deixem em paz!”

Na internet

“Gente alguém pode me dizer se isto é verdade ou é matéria antiga, acho Lú tão fofo!” (Waldirene Silva – Montes Claros –MG)

“Essa internet só da o que não presta, ao invés de cuidarem das suas vidas o povo fica cuidando da dos outros, deixA ele ser gay se ele quiser seus bando de desgraça! O cara canta bem!” (Flávio Catarro – SP)

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.