Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – A cidade de Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão

Montes Claros – A cidade de Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão

Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão Sindicato Rural é um dos parceiros na realização do evento A Sociedade Rural de Montes Claros, o Sindicato dos Produtores Rurais e a Israel Trade & Investment Brazil realizam, no próximo mês, o Seminário Ecológico da Agricultura de Precisão.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão
Montes Claros – A cidade de Montes Claros receberá Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão

São cinco empresas israelenses com representação no Brasil parceiras da realização, que trarão para empresários, fazendeiros, produtores rurais e entidades da região, tecnologias voltadas a gerar maior produtividade e redução de custo nas atividades rurais.

A secretaria de agricultura da cidade, Adenor, UFMG, Epamig, e Codevasf são apoiadoras do evento, que é organizado pelo grupo Gad Yah Negócios Eficientes e Sebrae.

O Seminário Tecnológico da Agricultura de Precisão será realizado a partir das oito horas da manhã,no dia 4 de abril, no auditório do Parque de Exposição João Alencar Athayde. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros e vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), o evento é mais uma conquista para o desenvolvimento tecnológico da região. “A realização deste seminário abrirá novos caminhos para a classe rural, que a cada dia mais precisa de estratégias de convivência com a seca”, diz. As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/fKOL5u, e as vagas são limitadas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *