Últimas Notícias

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Diabo diz que assumiu a Mundial e declara ‘guerra de morte’ à Universal

A disputa entre a Igreja Universal e a Igreja Mundial no mercado de fiéis se acirrou a ponto de o diabo se  manifestar pessoalmente  de que lado está.  Durante uma sessão de descarrego, conforme mostrou  um vídeo no Fantástico do ultimo domingo, um pastor da Universal ‘entrevista’ o diabo, incorporado em uma mulher que disse se chamar Tereza, o diabo mulher  disse que assumiu o controle da Igreja Mundial, anunciando uma ‘guerra de morte’: “Nóis tá cupiando tudo o que ocêis da Universal faz pra acabar com ocêis”. Alguém precisa fazer um estudo para encontrar a explicação por que o diabo ainda não aprendeu direito o português, embora tenha chegado aqui com os jesuítas dos navios de Pedro Álvares Cabral. Nem o português de Portugal ele fala, deixando nítido que é um diabo caipira. Nos Estados Unidos, nos filmes de Hollywood, o diabo pronuncia o inglês sem nenhum tropeço, embora, como é de supor, também lá o seu bafo não seja dos melhores. O que já dá para concluir é que o diabo é burro, porque, se assim não fosse, não iria à Universal falar dos seus planos. Enquanto o pastor da Universal conversa com o diabo, Valdemiro em uma única apresentação na TV cura mais pessoas do que Jesus em toda sua vida, de acordo com os relatos bíblicos, inclusive na próxima semana para os fiéis especiais que não atrasam o dizimo, haverá cura e libertação via Facebook. Por conta disso, a Mundial tem crescido rapidamente, inclusive fora do Brasil, sob a observação atenta de Edir Macedo. No final da entrevista o diabo caipira incorporado na mulher que é esposa de um pastor, disse apontando o dedo para a câmera; “É mio oceis num duvidar de eu, aqui o baguio é louco!”

TV IURD divulga que pastores da Mundial são usuários de drogas

O bispo Romualdo Panceiro, o segundo na hierarquia da Igreja Universal do Reino de Deus, apresentou na TV IURD, transmitida pela internet, o testemunho de um ex-pastor da Mundial segundo o qual pregadores da igreja de Valdemiro Santiago consomem drogas para poder acompanhar o forte ritmo de trabalho da denominação. “Eu estive no meio deles e sei como é.”
O testemunho faz parte da campanha da igreja do bispo Edir Macedo contra a Mundial, para a qual tem perdido fiéis e, consequentemente, arrecadação de dízimo. A debandada rumo à igreja de Valdemiro, um ex-Universal, tem sido também de pastores.  Joaquim é o nome da pessoa que deu o testemunho ao programa do Panceiro. Ele disse que foi pastor da Mundial por três anos e que tinha saído de lá havia três meses. “Ali é de foder, antes de ler a palavra eu dava uma cheirada no pó para criar coragem, eu e aquele colega que eu havia dito o nome saiamos do culto direto para a biqueira, o vicio era terrível!”

 

Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada

Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé, com uma fiel de 35 anos em um lote vago de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste de Sergipe. A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava.Em entrevista o Pastor foi taxativo: “Não fiz nada escondido do marido dela, ele disse que estava desempregado e não tinha como pagar os dízimos atrasados, mas que sua esposa poderia adiantar o meu lado, só isto que eu tenho a dizer!”

Riso da Hora

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José