SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mutirão contra o Aedes aegypti será realizado em Ermidinha

Montes Claros – Mutirão contra o Aedes aegypti será realizado em Ermidinha

Montes Claros – Mutirão contra o Aedes aegypti será realizado em Ermidinha

Montes Claros - Mutirão contra o Aedes aegypti será realizado em Ermidinha
Montes Claros – Mutirão contra o Aedes aegypti será realizado em Ermidinha

A Prefeitura de Montes Claros, através das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Agricultura e Esurb, promove no fim do mês um grande mutirão de limpeza no distrito rural de Ermidinha.

Após o trabalho realizado em março na comunidade de São Pedro das Garças, as ações de combate ao Aedes aegypti chegam a Ermidinha nos dias 27 e 28 deste mês.

Durante dois dias agentes das Secretarias irão percorrer as ruas do Distrito para eliminar focos e recolher resíduos que podem abrigar o mosquito transmissor da zika, chikungunya, dengue e febre amarela. Ainda como parte do mutirão, parceiros do evento também irão levar ações de saúde, lazer e cidadania durante os dias de trabalho no local.

Além de ruas, o mutirão também será estendido a praças, escolas, unidades de saúde e demais locais públicos de Ermidinha, que receberão ainda ações de conservação como pintura e reparos em geral.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *