FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » MG – Goleiro Bruno vai ser pai de novo, diz advogado

MG – Goleiro Bruno vai ser pai de novo, diz advogado

MG – Goleiro Bruno vai ser pai de novo, diz advogado

Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008
Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008

 

Um dia após Bruno voltar para prisão, o advogado dele revela que a esposa do atleta, Ingrid Calheiros, está grávida. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (28/04/2017), mas Lúcio Adolfo não informou detalhes.

“Não quero entrar na intimidade do casal dessa forma. O que posso afirmar agora é que a Ingrid está esperando um bebê. E só”, afirma ao ser perguntado sobre o sexo e o tempo de gestação.

Esse será o primeiro filho do casal e o quarto do goleiro que já tem duas meninas com a ex-esposa Dayanne de Souza, além do menino com Eliza Samudio.

Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008. O casamento foi realizado, no ano passado, na Apac de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *