Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Filhos veem pai esfaquear e matar mãe

MG – Filhos veem pai esfaquear e matar mãe

MG – Filhos veem pai esfaquear e matar mãe

MG - Filhos veem pai esfaquear e matar mãe
MG – Filhos veem pai esfaquear e matar mãe

 

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro, de 47 anos, que não aceitava o fim do relacionamento deles, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na frente dos dois filhos adolescentes do casal, na madrugada desta quarta-feira (17/05/2017).

O menino, de 14 anos, contou à Polícia Militar (PM) que o pai obrigou a mãe Maria de Lourdes Santos Leal a tomar um líquido branco (que seria uma droga) e depois a levou para um quarto. Lá, ele a esfaqueou oito vezes e ela faleceu dentro da residência, no bairro Londrina.

Em seguida, o homem tentou matar o filho e a filha, de 12 anos, mas a menina gritou muito e o agressor fugiu, pulando muro e usando um Corsa Classic. Ele ainda é procurado.

Segundo familiares, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já tinha ameaçado a vítima de morte, mas ela não registrou queixa contra ele.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *