Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Propina JBS – Ministro Fachin nega pedido de prisão contra Aécio Neves

Propina JBS – Ministro Fachin nega pedido de prisão contra Aécio Neves

Propina JBS – Ministro Fachin nega pedido de prisão contra Aécio Neves

O ministro Edson Fachin, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido de prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG), conforme reportagem do site “G1”.  Assim, por ora, o assunto não mais será levado ao plenário da Corte.

Propina JBS - Ministro Fachin nega pedido de prisão contra Aécio Neves
Propina JBS – Ministro Fachin nega pedido de prisão contra Aécio Neves

 

O plenário só avaliará o caso se o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, autor do pedido, decidir recorrer da decisão de Fachin.

A decisão de Fachin afastou Aécio Neves do mandato. Ele pode ir ao Congresso, mas não pode votar nem fazer nenhum ato como parlamentares. Fachin apreendeu o passaporte de Aécio e o proibiu de ter contato com outros investigados.

Ainda segundo o G1, para a tarde desta quinta (18) está marcada sessão do Supremo. Entre os 11 ministros, só não deverão participar da sessão desta quinta Luís Roberto Barroso, que está em Londres, e Gilmar Mendes, que chega a Brasília na noite desta quinta, vindo de São Petersburgo, na Rússia.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *