PUBLICIDADE

JUNTOS VAMOS A ECONOMIZAR 30% DE ÁGUA - COPASA Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes | Jornal Montes Claros

PUBLICIDADE

FADECIT - Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Inicio » Nacional » Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes

Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes


Reviewed by:
Rating:
5
On 18 de maio de 2017
Last modified:18 de maio de 2017

Summary:

Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes

Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes

Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes
Revelações contra Temer movimentam redes sociais com memes

Desde o anúncio do teor da delação do dono da JBS Joesley Batista, com revelações contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB), que as redes sociais estão em polvorosa. Diversas hashtag ligadas ao assunto, como #Aécio, #AécioNeves, #Temer, #PolíciaFederal, #ForaTemerGolpista e #LavaJatoEuApoio estão entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã.

A movimentação acontece desde a noite de quarta, 17, quando o assunto veio à tona. Essas hashtag aparecem entre as mais comentadas nesta rede social no Brasil há 13 horas, intercalando entre posts sobre Aécio Neves e Michel Temer.

Os internautas comentam a denúncia de que o presidente teria incentivado o pagamento de propina para o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) e de que o senador afastado teria pedido R$ 2 milhões para o dono da JBS para pagar advogado para se defender na Operação Lava Jato.

Diversos memes foram criados citando os dois políticos. Os internautas também mostram apoia à Lava Jato e pedem a renúncia de Temer.

Veja abaixo alguns memes que estão sendo repassados pelo Whatsapp e Facebook.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *