Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Publicas

Na escola se ensina como juntar as letras do alfabeto para formar palavras, em conseqüência você aprende a ler com tudo aquilo misturado, até livro se decifra com tanta letra baralhada que seu olho vai desbaralhando. Mas leite com chocolate que já foi vendido como medicamento, isto os professores não sabem. Mas aprenda que  ele foi originalmente inventado por um médico irlandês e vendido  no Reino Unido para fins medicinais, o que ele curava ainda não sei, mas com um pedaço de bolo de cenoura fica da hora.

Ninguém sabe quem inventou o hidrante, nem o pai Dogão la da Malhada de Santos Reis na cidade Montes Claros – Norte de Minas Gerais que recebe mais de dez marcas de espíritos conseguiu incorporar algum que soubesse. Hidrante pode ter sido inventado antes do dilúvio de Noé.

Você já ouviu a pergunta, “quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?”  Quando a resposta é o ovo o engraçadinho dono da charada, rebate dizendo que não pode ser o ovo já que este  precisa ser botado pela galinha. Quando a resposta é a galinha o fi de égua intercepta sacudindo o dedo em não, “Não pode ser a galinha, pois ela é chocada do ovo. Mas os Isqueiros chegaram antes dos palitos de fósforo – o primeiro moderno isqueiro foi criado pelo químico alemão Johann Wolfgang Dobereiner em 1823, três anos antes do primeiro palito de fósforo.

Leonardo da Vinci é o inventor da tesoura. Mas na cama as amigas Ana Patricia e Livia Baiana adoram imitá-la.

Riso da Hora

Fica assim amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *