Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Nestes idos de tempos loucos, liberdades de expressão e pouco café com pão, “só para rimar’. Alguns jovens reinventaram a moda de se denominar o sexo, o mesmo gay na época do seu pai ou do seu avó, ou mesmo do seu tio que não saiu do armário, mas todos sabem que ele morde a fronha. Não é mesmo de hoje, antes se você beijasse seu amigo no rosto era boiola. Enfim o torvelinho que armei foi para contar que em Capitão Enéas um fazendeiro que já “bomburrou” em Serra Pelada nos anos 80 e tem dinheiro com borra, foi informado que enquanto ele viajava para comprar produtos falsificados da China na rua 25 de março em São Paulo, “Ricardão passava o aço na sua velha enxuta depois das plásticas e silicones!” ele então resolveu por conta própria subvertendo as leis, colocar um grampo para fazer escutas de todos da família. Ao final de 30 dias o resultado fora 06 lustrosos pares de chifres com sujeitos diferentes e uma estarrecedora conversa entre um dos seus filhos e o colega de faculdade de Montes Claros.

—  Oi Felipe é Nandinho, estou te ligando pra dizer que seu papo estava muito bobo ontem, ninguém está virando viado só porquê espia um bofe tomando banho. Eu chupei o pau de Vitim, depois sentei no colo de Murilão, e dou selinhos nos garçons da boate, mas deixo claro que odeio frescuragem! Viado para mim é aquele que libera a ruela, o jiló! Fica tranqüilo que isso eu tenho certeza que manjador não é viado!

— É né nandinho, mas Vitim falou que te comeu!

— Comeu, comeu mesmo! Foi um dia que eu não tinha nada pra fazer estava tomando uma de bobeira com ele, ai eu pensei; ontem eu fiz racha de carro, andei de moto na trilha, tomei gole, ouvi Funk! Só não tinha queimado minha rosca! Ai eu falei com ele, quer saber de uma Vitim, vamos ali curtir uma parada! Sem frescuragem nenhuma nós fomos, mas eu disse a ele, só estou dando porquê não tenho nada pra fazer agora viu, se tivesse passando o filme “A lagoa Azul” eu estaria assistindo. Não sou gay!

Enrascada

— Mãe é verdade que a senhora já namorou com o Pedrão?

— Tá louca Gabriela, se o seu pai escuta um trem desse?

— Namorou ou não?

— Ah menina chata! Não foi bem um namoro, nós demos uma trepadinha e pronto!

— Mas porque é que você está perguntando isso? É segredo viu?!

— Tá bom mãe! Você conhece o Bernardo?

— Aquele estrupício filho do Pedro?

— É, aquele mesmo!

— Sei quem é, mas nunca conversei e nem quero! É um vagabundo sem o que fazer, o olho só anda vermelho feito brasa  de tanto fumar maconha! Além de tudo é um escroto, seu pai falou que ouviu ele comentando no bar que fez sexo com uma menina aqui do bairro, o bicho é tão medíocre  que até dizer que fez anal com ele espalhou. Seu pai só não conseguiu ouvir o nome da moça! Leticia  por favor não quero  você de papo com esse sujeito ouviu?

— Ouvi mãe, nem morta eu dirijo a palavra a aquele crápula, língua solta! A menina que ele comeu sou eu!

Riso da Hora

Fica assim amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *