POS ON-LINE PUC MINAS

MG – Mulher mata o companheiro durante briga por cortes de água e luz

MG – Mulher mata o companheiro durante briga por cortes de água e luz

A falta de dinheiro levou uma mulher a matar o companheiro com uma facada no Conjunto Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte.

MG - Mulher mata o companheiro durante briga por cortes de água e luz
MG – Mulher mata o companheiro durante briga por cortes de água e luz

 

Karina Trindade Kofken, de 27 anos, ficou irritada porque Hebert Xavier, de 44, não evitou que a água e a luz fossem cortadas, por atraso no pagamento das contas, e utilizou uma faca para feri-lo durante uma discussão. O homem morreu em decorrência de um ferimento no peito. Presa em flagrante, a mulher assumiu a autoria do crime, que ocorreu dentro da residência do casal, na Rua São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, Karina chegou do trabalho, na noite deste sábado, e soube que o proprietário do imóvel havia solicitado a interrupção do fornecimento dos serviços da Copasa e Cemig. Isso porque os inquilinos estavam devendo aluguel.

Logo começou uma discussão entre o casal. No boletim de ocorrência, consta um relato detalhado da autora. Karina disse aos militares que brigou com o companheiro porque ele não pagou acertou o aluguel com o locador, o que teria impedido os cortes de água e energia elétrica.

Durante a briga, o homem teria xingado a mulher e até lhe dado um soco no rosto. A reação de Karina foi se armar com uma faca e atingir Hebert no peito.

O homem chegou a ser levado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu ao ferimento. Já a autora recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, em seguida, foi apresentada ao delegado da Central de Flagrantes (Ceflan).

As informações são do Portal Estado de Minas