Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

 O medico da Família

— Dona Venina não adianta tentar milagres, quando comemos, engolimos um pouco de ar, sempre, e a digestão em si também é um processo que resulta na produção de gazes que, mais cedo ou mais tarde, são liberados e às vezes provocam um cheiro bastante desagradável.

Dona Venina

— Doutor você não está me entendendo! Não estou pedindo esclarecimento técnico ou cientifico sobre o processo do peido! Estou dizendo que quero uma solução, esta semana fui convidada para o Programa de Fatima Bernardes e peidei durante a entrevista, fedeu tanto que ela chamou os comerciais.

O medico da Familia

 — Alguns alimentos podem ajudar a aliviar as coisas, e um estudo promovido pelo senhor Marciolintio Bago Pau  que estava sentado no ponto de onibus, na Rodoviaria de Janauba da conta de que , pode aliviar a barra de quem é conhecido por poluir ambientes inteiros. Pessoas anônimas  fizeram um grande levantamento para descobrir como diversos tipos de alimentos afetam a quantidade de sulfeto de hidrogênio produzido pelas bactérias do intestino. Os puns são compostos por vários tipos de gases diferentes – oxigênio, nitrogênio, metano, dióxido de carbono e hidrogênio –, mas o responsável pelo futum é o sulfeto de hidrogênio.

Dona Venina

— Mais que budejação é essa doutor, acabei de lhe dizer que não quero ouvir essa porraiada de fala técnica, quero meu peido sem cheiro algum, já que não faz nenhum barulho. Nesse momento mesmo soltei um, se não fosse pelo cheiro o senhor nem sabia!

O medico da Familia

— Senhora Veniva com mil perdões, mas antes de falarmos do seu organismo é melhor que a senhora comece pelo desentupimento do ouvido.

Dica importante

A você que não quer  produzir puns muito fedidos na frente da namorada, noiva, esposa e até do amante da sua mulher, o jeito é incrementar sua dieta com alimentos como bananas, batatas, trigo, alcachofra e aspargos. Nunca exagere na carne para andar de ônibus, os outros passageiros não devem pagar pelo que não devem.

Pessoas que mudaram de nome por razões absurdas

Tim Pinico é natural de Glaucilândia, tem  49 anos, estava cansado de receber ligações de atendentes de telemarketing para cobrar seus calotes. Então, qual é seria a melhor maneira de evitar isso? Tim simplesmente alterou o sobrenome para “Punhetaletapeta”, tornando a pronúncia bem difícil para os atendentes. Ele diz que não se arrepende e que as pessoas devem pronunciar assim: “Punhetaleta “. Contudo, ele se anuncia como “Tim 10p Price”.

 

Riso da Hora

 

 

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *