Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades publicas

Leitor anônimo devolve livro a biblioteca com 52 anos de atraso nos EUA

Uma biblioteca da cidade Bocaiuva no Norte de Minas Gerais,  anunciou que um leitor anônimo devolveu recentemente um livro que estava 52 anos atrasado. Junto do livro, ele deixou um bilhete com pedido de desculpas. “Peço desculpas e perdão, na época vocês sabem, ver uma mulher pelada era só quando casasse ou espiando a mãe e as irmãs no banho, eu achei que aquele livro fosse ajudar nas minhas brincadeiras de “pombo correio voa depressa”, mas depois de ver o conteúdo que ia devolver, Zé Cassote um primo meu, pegou escondido no mesmo engano e quando foi devolver o pai dele pegou também enganado, com esse tanto de engano só voltou para minhas mãos dois anos depois. Ai eu fiquei com medo de devolver e ser preso, porque eu tinha  comido a Cabrita do seu Alaô e ele avisou minha mãe  que  a policia seria informada. Essa é a triste história peço mais uma vez desculpas”. Deveria ter sido devolvido em 29 de setembro de 1965. O livro e a história inusitada serão doados a um museu  de iguarias de Montes Claros. Lembrando que o livro era de biologia e tinha o desenho de algumas plantas, um sapo e uma mulher grávida nua.

Tem pinto piando errado

 

Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a Montes Clarense  Helena Barra Mansa, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que haviam lhe implantado um pênis acima da vagina, fazendo seus amigos e parentes pensarem que ela  havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo a seu pedido. Helena  contou ao jornal Montes Claros  que foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele após a perda repentina de peso. Os médicos, no entanto, trocaram os prontuários com o de uma Transexual também de nome Helena. A Montes Clarense que é professora de Matemática, chegou a dizer que tentaria o suicídio se precisasse conviver para sempre com aquele pinto dependurado nela, o que fez com que amigos e conhecidos até perguntassem se ela havia mudado de sexo por ter virado macho e femea. “Fiquei horrorizada” fizeram  memes de mim na internet com se fosse o Kid Bengala”, afirmou a professora. Diante da situação vexatória  precisou procurar outro profissional para realizar uma terceira cirurgia, que finalmente corrigiu o problema seis meses depois. Em nota, o hospital Center Medical Of New Esperança a poucos km de Montes Claros que foi feito com a ajuda do Governo Americano Donald Trampo  pediu desculpas afirmando que o cirurgião responsável pela “tragédia” foi transferido para o Rio de Janeiro. Com o resultado positivo da ultima  cirurgia, Helena afirmou que recuperou a confiança e, fez amor com cinco amigos dela para os convencerem de que pênis só dentro, grudado nela “Tô fora!” concluiu a professora que não revelou o bairro onde mora.

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *