Inicio » Mais Seções » Famosos » Demi Moore perde os dentes da frente por estresse

Demi Moore perde os dentes da frente por estresse

Demi Moore perde os dentes da frente por estresse

Demi Moore perde os dentes da frente por estresse
Demi Moore perde os dentes da frente por estresse

 

A atriz Demi Moore contou, em entrevista ao ‘The Tonight Show With Jimmy Fallon’, na noite de segunda-feira, 12, que perdeu os dois dentes da frente por estresse.

“Você nos mandou a foto e foi a coisa mais insana que eu já vi”, disse Fallon enquanto uma imagem da atriz de 54 anos, banguela, aparecia na tela. Moore explicou que os dois dentes ainda não foram reimplantados.

“Eu perdi meus dentes. Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou de outro jeito super legal, mas acho que é importante contar isso porque eu acho que foi provavelmente depois de um problema no coração, uma das grandes causas de morte nos Estados Unidos, que é o estresse. O estresse arrancou meus dois dentes da frente. Mas, num esforço para estar pronta para você, eu fiz questão de que meus dentes estivessem no lugar.”

Veja o vídeo


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).