Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha entrega doações para idosos em Montes Claros

Montes Claros – Campanha entrega doações para idosos em Montes Claros

Montes Claros – Campanha entrega doações para idosos em Montes Claros

Montes Claros - Campanha entrega doações para idosos em Montes Claros
Montes Claros – Campanha entrega doações para idosos em Montes Claros

 

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, está realizando a entrega da campanha “Aquecendo Corações 2017” em todo Brasil.

Em sua 11ª edição, a campanha ultrapassa mais de 16 mil itens arrecadados em todo país. Esse é um recorde da campanha que havia arrecado 12 mil itens no ano passado. Os donativos são agasalhos, cobertores, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal com o objetivo de ajudar instituições voltadas para idosos.

A campanha teve postos de coleta espalhados pelo Brasil, e muitas regiões de Minas Gerais envolvidas, incluindo Montes Claros. Na cidade, receberão os itens a Casa da Terceira Idade Sant’Anna, que atende 35 idosas. A entrega será feita pelos voluntários da empresa. Em Minas Gerais, também participaram da campanha as cidades de Pouso Alegre, Juiz de Fora, Betim e Uberlândia..

“A campanha busca chamar a atenção para o respeito aos idosos que vivem em situação de abandono e vulnerabilidade no nosso país, cuja expectativa de vida só aumenta.  Mais do que os itens doados na época mais fria do ano, o propósito é levar amor, carinho e atenção aos que estão em situação de vulnerabilidade e contribuir para a aplicação do Estatuto do Idoso na prática, transformando o envelhecimento numa etapa prazerosa”, explica Lucinda Miranda, Coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Serviço:

Local: Casa da Terceira Idade Sant’Anna – Rua Lago dos Escravos, 230, Interlagos – Montes Claros (MG)

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *