Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Internacional » Ásia » Malásia proíbe o ‘Despacito’ nas rádios públicas

Malásia proíbe o ‘Despacito’ nas rádios públicas

Malásia proíbe o ‘Despacito’ nas rádios públicas

As emissoras de rádio públicas da Malásia deixaram de reproduzir o sucesso do momento, “Despacito”, neste país de maioria muçulmana, anunciou um ministro, depois de críticas de pessoas que consideram a música anti-islâmica, já que teria muitas insinuações sexuais.

Daddy Yankee (esquerda) e Luis Fonsi, parceiros em 'Despacito'
Daddy Yankee (esquerda) e Luis Fonsi, parceiros em ‘Despacito’

 

 

Salleh Said Keruak, ministro da Comunicação, disse à AFP que seu ministério recebeu inúmeras queixas sobre a música, que é sucesso internacional.

Ele disse esperar que as emissoras privadas e os canais de TV também sigam o exemplo.

“Despacito” virou viral depois de seu lançamento em janeiro e ficou ainda mais popular em abril depois que o astro canadense da música popo Justin Bieber apareceu em um remix.

A canção do porto-riquenho Luis Fonsi foi declarada na quarta-feira a mais reproduzida em “streaming” em todo mundo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *