Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » MG – Massa de ar frio chega a Minas Gerais e temperaturas voltam a cair

MG – Massa de ar frio chega a Minas Gerais e temperaturas voltam a cair

MG – Massa de ar frio chega a Minas Gerais e temperaturas voltam a cair

Como esperado, uma massa de frio atua sobre Minas Gerais e provoca a queda das temperaturas. Durante a madrugada desta segunda-feira, a sensação térmica foi de -1°C em Belo Horizonte. Os termômetros, contudo, devem variar entre 11°C a 24°C.

MG - Massa de ar frio chega a Minas Gerais e temperaturas voltam a cair
MG – Massa de ar frio chega a Minas Gerais e temperaturas voltam a cair

 

Para os próximos dias, de acordo com o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas, as temperaturas devem se manter mais baixas, com o céu claro durante o dia.

Em grande parte do Estado, não deve chover nesta semana.

A mínima no Sul de Minas, na região da Serra da Mantiqueira, foi de 2°C e máxima pode chegar a 32°C nas regiões Norte e Noroeste do Estado.

A tendência para a semana é de ar seco em Minas Gerais.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *