PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Internacional » Ásia » Mulher é detida após tentar enviar bebê a orfanato pelo correio

Mulher é detida após tentar enviar bebê a orfanato pelo correio


Reviewed by:
Rating:
5
On 12 de agosto de 2017
Last modified:12 de agosto de 2017

Summary:

Mulher é detida após tentar enviar bebê a orfanato pelo correio

Mulher é detida após tentar enviar bebê a orfanato pelo correio

Uma jovem de 24 anos foi detida em Fuzhou, na China, após tentar enviar a filha recém-nascida a um orfanato pelo correio.

Caso aconteceu em Fuzhou, na China
Caso aconteceu em Fuzhou, na China

 

Segundo informações publicadas no site da CNN, a mulher colocou a criança dentro de vários sacos plásticos e se recusou a deixar que o carteiro checasse o conteúdo do pacote quando ele chegou para buscar a ‘encomenda’.

Já no caminho para a entrega, o funcionário notou que o pacote se mexia e fazia barulho. Ele, então, abriu os sacos plásticos e se surpreendeu ao encontrar o bebê.

A criança foi levada a um hospital e não corre risco de morrer. A mãe será investigada pelo crime de abandono de incapaz.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *