Inicio » Internacional » Europa » Espanha – Balanço dos atentados em Barcelona sobe para 15 mortos

Espanha – Balanço dos atentados em Barcelona sobe para 15 mortos

Espanha – Balanço dos atentados em Barcelona sobe para 15 mortos

O balanço de vítimas fatais nos atentados de Barcelona e Cambrils subiu de 14 para 15, com a inclusão da morte de um homem que foi encontrado esfaqueado em seu veículo perto da capital catalã, anunciou o governo regional.

Barcelona sofre com ataque terrorista nesta quinta-feira. Foto: Josep Lago/AFP
Barcelona sofre com ataque terrorista nesta quinta-feira. Foto: Josep Lago/AFP

 

Pau Pérez, de 34 anos, foi encontrado morto no carro que passou por um controle da polícia poucas horas depois do atropelamento nas Ramblas de Barcelona.

Por este motivo, “elevamos o número de vítimas de 14 para 15”, afirmou o conselheiro do Interior da Catalunha, Joaquim Forn.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).